Quando O Egoísmo Ultrapassa Os Limites

096Pergunta: Hoje, casos ultrajantes em que um pai abusa de uma criança e a mãe o ajuda nisso se tornaram mais frequentes. Por que isso está acontecendo?

Resposta: Isso é resultado do crescente egoísmo que ultrapassa todos os limites, que não sabemos usar.

Ao longo da história da humanidade, houve até culturas inteiras cujo desenvolvimento resultou em processos não inteiramente naturais. Enquanto nosso egoísmo estava se desenvolvendo com moderação, havia, naturalmente, todos os tipos de anormalidades nele, mas não tanto quanto agora.

Hoje, nosso egoísmo superou a fronteira da sociedade terrestre comum e está começando a se desenvolver para cima até que necessariamente o corrijamos espiritualmente. Nós superamos o desenvolvimento terrestre.

As erupções atuais do egoísmo já precisam de correção espiritual e é por isso que estamos em uma fase tão transitória. Em um futuro próximo, teremos que entender que precisamos fazer algo com nós mesmos, a sociedade, a família, a ciência, a cultura, a tecnologia e a ecologia. Mas ainda não sabemos o que fazer.

Estamos gradualmente chegando à conclusão de que esgotamos todos os nossos recursos razoáveis para compensar nosso egoísmo e não podemos trabalhar com ele como antes. Não encontramos forças compensando, intimidação, persuasão ou educação para o nosso egoísmo que continuará a funcionar.

Aqui, a sabedoria da Cabalá vem em nosso auxílio. Ela nos revela novas forças que podem realmente ser um meio de corrigir nosso egoísmo atual e não apenas corrigi-lo, mas trazê-lo à perfeição.

Tenho certeza de que em um futuro próximo revelaremos este sistema. As pessoas virão à sabedoria da Cabalá e verão que está tudo pronto dentro dela. Os Cabalistas prepararam tudo para seu uso e para seu benefício: “Por favor, você pode tornar a si mesmo, sua família e seus filhos felizes, tornar o mundo ecologicamente limpo e ver muito mais do que você vê hoje”.

Pergunta: Os Cabalistas estavam esperando por este momento para revelar sua metodologia a todos? As pessoas agora têm que se perceber nesse nível através de todos os tipos de conexões?

Resposta: Não há escapatória porque nosso egoísmo nos forçará. Isso nos causará tanto sofrimento com sua falta de compensação que seremos forçados a encontrar este remédio, e então chegaremos à Cabalá.

De KabTV, “Close-Up, Gêmeos Siameses”, 11/07/10

Comente