O Que Você Sintoniza É O Que Você Sente

198Pergunta: Há pessoas que sentem os pensamentos dos outros e preveem o que vai acontecer. É o mesmo que pegar uma onda espiritual?

Resposta: Não, este é o nível animal. Essa hipersensibilidade também é encontrada em animais.

Isso só prova que tais habilidades como as qualidades de Wolf Messing e outros, estão acima do corpo humano, que todo o presente, passado e futuro existem, e só se manifesta agora ou mais tarde na passagem do tempo em relação a nós. Mas, na verdade, tudo isso é sem tempo e sem espaço; tudo existe e pronto.

Pergunta: Em outras palavras, essas pessoas são um certo receptor através do qual o pensamento do campo comum funciona dessa maneira?

Resposta: Sim, claro. Uma pessoa pode como que romper com este momento, mergulhar no momento seguinte e aceitar outro pensamento, que se realiza nela na forma de uma visão de eventos futuros.

Neste pensamento, em que existimos, existem absolutamente todos os eventos. Eles dependem da pessoa. Ou seja, esses eventos sequer existem. Uma pessoa deve sintonizar-se internamente com eles, então receberá informações.

Afinal, todos os eventos existem lá não em uma forma corpórea, mas em uma forma amorfa: o que você sintoniza é o que você sente. No entanto, você é quem sente, você é o receptor, isso está incorporado em você.

De KabTV, “Close-Up. Segredos da Imortalidade”, 07/01/11

Comente