“O Que Você Acha De Israel Anunciar Que O Sistema De Defesa A Laser Iron Beam Foi Testado Com Sucesso Derrubando Drones E Foguetes?” (Quora)

Dr. Michael LaitmanMichael Laitman, no Quora: O Que Você Acha De Israel Anunciar Que O Sistema De Defesa A Laser Iron Beam Foi Testado Com Sucesso Derrubando Drones E Foguetes?

Contra qualquer coisa boa, sempre há uma coisa ruim. Então você não vai me encontrar pulando de alegria por termos nos livrado de nossos problemas e ameaças.

Não acho que esse sistema de defesa a laser possa nos dar uma sensação real de segurança em Israel. As coisas vão piorar. Nossos problemas subirão a um nível ainda mais alto.

Para que possamos realmente ter uma sensação de tranquilidade, há uma ideia simples que devemos aderir: a de conexão, ou alcançar o “Ame o seu próximo como a si mesmo” entre a nação israelense.

Isso não é inovação da indústria de defesa. Cabe a nós, pessoas, implementar. Se não melhorarmos nossas atitudes uns com os outros, nenhum equipamento tecnológico, científico ou militar sofisticado nos ajudará.

Desenvolver laços de amor entre nós nos protegeria de todo mal. Se tivéssemos um senso de conexão muito forte, essa força de conexão rejeitaria todas as forças do mal.

Isso ocorre porque o pensamento e o desejo são forças muito mais poderosas que os raios laser. São semelhantes às ondas de laser, só que mais nítidas, operando além do tempo, espaço e movimento.

Precisamos estabelecer uma rede de amor entre nós, amor que vem do coração, e então veremos essas mesmas inclinações começando a surgir nos pensamentos e desejos de nossos inimigos. Podemos fazer essa inovação tão necessária na conexão humana e, mais cedo ou mais tarde, teremos que fazer isso.

Baseado no vídeo “O Cabalista Responde ao Sistema de Defesa de Laser Iron Beam de Israel” com o Cabalista Dr. Michael Laitman e Oren Levi. Escrito/editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman.
Foto de Umberto no Unsplash.

Comente