Não Vemos Que Há Muito Bem No Mundo

624.02Comentário: Yulia escreve: “Sinto-me desconectada, fraca neste mundo, incapaz de proteger meus entes queridos, de ajudá-los. Você diz que a oração é a arma mais poderosa. Eu tenho isso em mim, e é justamente sobre paz, sobre a boa conexão entre as pessoas, sobre o que nos falta tanto hoje. Mas tenho uma sensação estranha: estou começando a temer que quanto mais você pedir, pior fica, mais nos aproximamos do poço de fogo onde todos podemos perecer. E já estou com medo de perguntar. O que devo fazer?”

Minha Resposta: Não, você precisa pedir. É preciso pedir, para que as pessoas entendam como chegar ao bem. Falta-nos apenas uma coisa neste mundo: a manifestação da bondade, algum exemplo de bondade para que sintamos esse exemplo e invejemos que existam tais ações no mundo que são chamadas de bondade. E nós não a vemos, absolutamente não as vemos. Há muita bondade no mundo, por toda parte.

Mas onde, como, quem, para quem, o quê? Não vejo, pois com meus olhos egoístas não posso ver. Isso é o que precisamos. Pelo menos peça para você ser gentil. Peça por isso.

Esta é a qualidade mais importante do Criador. Desta forma, estamos nos aproximando da qualidade do Criador, a qualidade do amor.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 28/03/22