Pequeno Segredo Dos Judeus

65Pergunta: A descoberta do Livro do Zohar e o fato de estarmos estudando-o indicam que um novo ciclo de desenvolvimento começou na humanidade?

Resposta: De acordo com a Cabalá, desde o final do século XX a humanidade entrou em um período especial em que é obrigada a mudar o paradigma de desenvolvimento da recepção à doação. Devemos implementar plenamente o princípio de “amar o próximo como a si mesmo”.

No entanto, não temos força nem desejo para isso. Somos guiados apenas pela necessidade de evitar o sofrimento. Se, junto com isso, abrirmos O Livro do Zohar, uma pessoa será capaz de mudar tanto que enquanto estiver em nosso mundo ela se sentirá como se estivesse no paraíso.

Hoje, há muitos comentários e explicações sobre este livro disponíveis em todos os idiomas. Existem cerca de dois milhões de pessoas em todo o mundo que estão estudando dentro do sistema dos centros internacionais de educação KabU. Portanto, temos a experiência de explicar a todos a essência do Livro do Zohar.

No passado, nos foi prometido um futuro brilhante e realmente seremos capazes de implementá-lo porque existe uma força na natureza que pode nos mudar. Os comunistas não sabiam disso, mas os judeus tinham isso como seu pequeno segredo. Hoje eles contam a todos sobre isso.

Chegou o momento em que a humanidade deve perceber que deve mudar a si mesma, caso contrário não tem futuro. Portanto, o Livro do Zohar agora foi revelado e podemos usá-lo. Tenho certeza que todos nós seremos felizes.

De KabTV, “Close-Up, Gene do Altruísmo”, 19/09/10

Comente