O Direito De Existir Somente Se Oferecermos A Chave Da Felicidade A Todos

961.2Pergunta: Em que caso os judeus têm o direito de existir?

Resposta: Somente se declararem ao mundo que realmente têm a chave da felicidade da humanidade, de sua existência normal, de alcançar um estado perfeito, e oferecê-la ao mundo inteiro.

Se fizermos isso, por mais ridículo ou absurdo que possa parecer, as pessoas levarão a sério.

Afinal, o antissemitismo contra uma nação tão pequena, que consiste em um número insignificante de quinze milhões de pessoas de toda a humanidade, e as alegações contra eles de que são a causa de todo o sofrimento do mundo, em princípio, é uma afirmação de que essa nação é especial.

As nações do mundo sentem que somos especiais. Só que até aqui somos especiais no mau sentido da palavra porque não revelamos o sentido da vida, a possibilidade de alcançar uma existência real, eterna, perfeita, limitando assim todas as outras nações.

Nós somos a causa do sofrimento delas. Elas estão absolutamente certas nisso. Sem a linha do meio, as nações do mundo não podem alcançar o pensamento da criação. É impossível.

Todos nós viemos da antiga Babilônia. Mas somente nós tomamos essa linha do meio e o resto seguiu o caminho do desenvolvimento egoísta. Hoje nos encontramos.

De KabTV, “Close-up. A Fórmula do Criador”, 07/08/10