Nossos Filhos Não Lutarão Guerras

294.2Pergunta: O que está sendo registrado no código genético, na vida futura e no caráter das crianças nascidas neste momento sob o signo da guerra, sob este choque?

Resposta: Uma compreensão muito clara de que a guerra é realmente estranha ao mundo está sendo registrada nelas. Ela não traz nada de útil para a sociedade humana, com certeza. E o dano que causa não pode ser justificado de forma alguma.

As crianças que entendem que não há lugar para a guerra nascerão! Quem se beneficia com isso? Não dá nada a ninguém.

Pergunta: Virá do choque que a mãe que deu à luz a criança experimentou?

Resposta: Como isso será absorvido pelas crianças pequenas que viveram tudo isso? Elas viverão isso geneticamente, em conexão com seus pais que experimentarão os horrores da guerra e estarão convencidos de que tudo isso é totalmente inútil e causa dor por várias gerações.

Pergunta: E as crianças que nascem agora não sob bombardeio, também estão sob estresse em qualquer lugar e em todos os lugares?

Resposta: A humanidade é um único organismo.

Pergunta: Então, isso se aplica a toda a geração que está nascendo? Mesmo que a vida esteja apenas começando dentro da mãe, isso penetra até mesmo nela?

Resposta: Claro! Tudo isso em uma forma espiritual! Tudo está flutuando em uma nuvem de informações.

Esse estresse é universal e abrangente. A próxima geração, portanto, não lutará em guerras. Ela não vai entender para que precisamos delas. Ela simplesmente estará confiante de que é totalmente prejudicial a todos. E o interessante é que não haverá necessidade de convencê-la disso.

Ela verá que nas interações, no comércio e na complementação mútua na ciência, tecnologia, comércio, economia e assim por diante, há um benefício direto para a humanidade e em nada mais.

Pergunta: É o Criador que muda as gerações com um choque tão forte?

Resposta: Sim, é assim que é alterado, é claro. Uma vez pensávamos que isso é possível com a ajuda de um processo educacional muito longo. Não, isso não dá resultados. Olhe para o mundo. Quem precisa lutar com quem?

Pergunta: O que você desejaria para a próxima geração?

Resposta: Reconhecer em que estado estão, o que é importante para o mundo, o que desenvolve o mundo e para onde a história o leva. Tanto que nem com o desenvolvimento de qualquer arma nem por qualquer outra coisa você pode mudar alguma coisa. Você está se machucando com isso. As pessoas vão entender isso agora com toda esta campanha.

Pergunta: Você está otimista em relação à geração futura?

Resposta: Geralmente sou otimista se acredito em um futuro brilhante para a humanidade. A iluminação está prestes a chegar às pessoas.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 10/03/22