Cura Pelo Poder Do Bem

626O coronavírus nos deu um fôlego curto por algumas semanas e depois começou a se espalhar com vigor renovado. Nós nos perguntamos por que essa epidemia aparentemente não vai acabar? Mas isso é um sinal de que ainda não fizemos o que deveríamos ter feito para responder adequadamente a esse vírus.

Como de costume, não há outra cura senão conexão ou reaproximação entre nós e uma atitude mais humana e atenta um ao outro. Isso teria enfraquecido muito o vírus.

Esperávamos que depois que metade do país estivesse doente com a Ômicron, algum tipo de imunidade geral surgisse, mas por algum motivo a pandemia não está desaparecendo e, em vez disso, está crescendo novamente. O fato é que as leis anteriores não se aplicam a esse vírus. Elas não vão ajudar mais.

Afinal, este não é um vírus comum, mas que exige que consertemos as relações entre as pessoas. Parece que o que o vírus pode saber sobre nossas relações? No entanto, o vírus sabe tudo porque tem todas as informações dentro dele. Achamos que é apenas um pedaço de DNA, mas ele está vivo!

Este não é um elemento morto ou um vegetal, mas está de fato no nível animal, o mesmo que nós. O coronavírus tem uma mente e sentimentos. Ele percebe o ambiente e o influencia. É capaz de se conectar com os outros, penetrar no corpo humano e se integrar tanto a ele que começa a controlar esse corpo.

Não o trate com condescendência e negligência. Parece-nos: como o vírus pode saber se eu disse olá ao meu vizinho hoje? Mas o vírus é mais esperto do que nós e sabe tudo. O vírus controla o mundo porque é uma partícula do Criador.

O coronavírus é um importante elemento da natureza, que inclui nele uma concentração especial de todas as informações sobre este mundo para influenciá-lo. Portanto, só pode ser destruído melhorando nossas relações humanas.

Isso pode parecer um pouco ingênuo, mas vamos tentar! Não temos nada a perder. Vamos começar a nos tratar bem e com muita atenção e carinho. Cuidaremos dos necessitados, dos idosos, das crianças e uns dos outros; não vamos jogar lixo na rua nem fazer barulho. Vamos tentar pensar nos outros e tentar fazer tudo para que eles se sintam bem.

Não estou esperando que alguém me diga o que fazer, mas estou procurando onde posso ajudar os outros com minha atitude gentil e mostrar a eles que realmente os desejo bem. Vamos fazer tal experiência no país e daqui a um mês vamos verificar qual é a situação com o coronavírus através das seguintes perguntas: A pandemia continua ou não? Quantas pessoas morreram este mês? Quantas morreram em acidentes de trânsito? É fácil verificar, vamos tentar.

De KabTV, “Insight”, 21/03/22