Unificação E O Mundo

944Pergunta: Como podemos ajudar nosso país e as pessoas que vivem nele a se conectarem? E como os afetamos por nossa unificação?

Resposta: Em primeiro lugar, eu aconselho vocês a desenvolver as relações entre si. Esta é a coisa mais importante. Quando a força espiritual, a propriedade de doação, amor e conexão aparecer em vocês, pelo menos um pouco, ela emanará simultaneamente de vocês e fora de vocês. Isto é o que as massas vão sentir. Mas, enquanto isso, não acho que seja necessário falar sobre isso, anunciá-lo ou fazer algo a respeito.

Mas é necessário espalhar o conhecimento geral de que uma boa conexão entre nós leva a uma vida melhor. Isso é o que estamos fazendo o tempo todo.

Pergunta: Como podemos encorajar uns aos outros a acreditar que é possível sentir a fé acima da razão?

Resposta: Essa possibilidade depende apenas de vocês e de mais ninguém. E o estado do mundo é organizado de tal maneira que, se vocês quiserem, alcançarão a mudança necessária e rapidamente. Tudo depende da magnitude do desejo de vocês. Então vão em frente! Não acreditem em ninguém que é impossível, que é difícil. Nosso principal problema neste mundo é revelar o Criador, então tudo ficará claro para nós. Boa sorte com isso!

Da Convenção Internacional “Elevar-se Acima de Nós Mesmos” 08/01/22, “Ir com Fé Acima da Razão” Lição 5

Comente