O Principal É O Desejo De Espiritualidade

528.01Baal HaSulam, Shamati 99: “Ele Não Disse Perverso Ou Justo”: Se a pessoa não tem nenhum desejo ou desejo por espiritualidade, se estiver entre pessoas que têm anseio e desejo por espiritualidade, se ela gosta dessas pessoas, ela também tomará a força delas para prevalecer, seus desejos e aspirações, embora por sua própria qualidade, ela não tenha esses desejos e anseios e o poder de superação.

Se uma pessoa se encontra dentro de um grupo e as pessoas que ela vê no grupo são agradáveis ​​a ela e não a repelem, ao estar com elas, ela é gradualmente imbuída de seus objetivos, aspirações, desejos e ideais.

Portanto, devemos estar cientes de que estamos em um grupo Cabalístico e nos rebaixar diante de nossos amigos para invejá-los e nos aproximar deles.

Pergunta: O que significa que as pessoas que lutam pela espiritualidade são agradáveis ​​para mim?

Resposta: Você as ama, as respeita e quer ser como elas e estar com elas porque elas, como você, anseiam por espiritualidade. E você percebe que sem essas pessoas você não alcançará a espiritualidade.

Pergunta: Elas estão me agradando apenas porque anseiam por espiritualidade? Eu não me importo com o que elas realmente são?

Resposta: Claro que não! Que diferença faz se são pretas, brancas, ruivas, têm barba ou orelhas caídas! O principal é que eu tenho os mesmos desejos que elas e luto pelo mesmo objetivo. Eu entendo que sem elas não vou conseguir.

Imagine que você está em um mar revolto no mesmo barco com pessoas feias e assustadoras. Mas você não chegará à costa sem elas! O que você pode fazer? De qualquer forma, você gradualmente percebe que é isso que seu egoísmo retrata para você.

Da Convenção Internacional “Elevar-se Acima de Nós Mesmos” 08/01/22, “Obter a grandeza da meta dos amigos” Lição 4

Comente