Impressões Da Convenção

938.03Pergunta: Por que tive flutuações tão fortes de estados e sentimentos bons e ruins nesta Convenção?

Resposta: Chegamos a um estado em que realmente começamos a nos conectar em um poderoso Kli (vaso) comum que pode acumular tanta energia em nossos corações que o Criador será revelado neles. Já estamos nos aproximando deste estado. A este respeito, esta Convenção é especial. Não é formal, é mais interna e já é coletiva.

Pergunta: Parece que nesta Convenção estávamos nos dissolvendo em um desejo. Nós nos sentimos de forma diferente do que em outras Convenções. Queríamos avançar e alcançar a meta. O que isso nos mostra?

Resposta: Isso mostra que já estamos no estado correto e só precisamos aumentá-lo. Sinto o mesmo e estou muito feliz com esta Convenção.

Pergunta: O desejo de nos unir nos uniu. E as mulheres desejavam uma oração de tal força que tanto o coração respondesse quanto a mente concordasse. O que podemos fazer para alcançar esse resultado?

Resposta: Vocês devem abraçar mentalmente todo o Bnei Baruch para que todos nós possamos nos sentir calorosos e alegres, leves no coração e suaves por dentro. E continuem neste estado. Vocêm consegue.

Da Convenção Internacional “Elevar-se Acima de Nós Mesmos” 07/01/22 , “Aderir aos Amigos” Lição 3

Comente