Alguns Bons Pensamentos Para A Próxima Semana

Dr. Michael Laitman

Da minha página no Facebook Michael Laitman 20/02/22

Cada deficiência, carência ou negatividade que sentimos, cada preocupação que experimentamos e cada preocupação em nossos corações são apenas os resultados da quebra das conexões amorosas que uma vez tivemos um com o outro. É por isso que a única maneira de corrigir qualquer coisa em nossas vidas e no mundo ao nosso redor é restaurar e melhorar nossas conexões humanas.

Quando nos movemos em direção à conexão e não à separação e hostilidade, como é o caso hoje, tudo o que parece ameaçador ou vazio, cada dor em nossos corações e cada dor em nossos corpos se tornará positivo, cheio de alegria, conexão e amor. Tudo o que temos que pensar é em mudar nossos relacionamentos de hostilidade para amizade.

Como somos diferentes, somos mais fortes juntos e mais fracos separados. Quando cuidamos uns dos outros, as diferenças entre nós se complementam para formar uma sociedade inteira e saudável. Quando estamos separados, eles nos enfraquecem. É por isso que não precisamos tentar fazer com que todos sejam iguais, mas sim atenciosos, e deixar nossos pontos de vista e personagens como estão. Então, o mundo inteiro encontrará sua paz e harmonia.

Foto por: Baruch Ratz

Comente