A Educação Adequada De Meninos

961Pergunta: Apesar do fato de que agora as escolas estão tentando separar meninos e meninas, isso permanece no nível de nossos corpos, do nosso egoísmo animal, e no final não vai funcionar?

Resposta: Isso terá algum tipo de efeito, mas não corrigirá uma pessoa e não a tornará correta na sociedade. Não levará às corretas relações mútuas entre homens ou entre homens e mulheres. Eles vão receber alguns exemplos. Pode haver menos distorções, mas não haverá correções.

De qualquer forma, a educação separada é melhor. Mas devemos ter cuidado com o que é apresentado dentro dessa estrutura que os alunos tomarão como exemplo.

Pergunta: É impossível construir algo corretamente dentro da estrutura de nossa vida habitual se não houver um determinante espiritual?

Resposta: Isso ainda é bom. Quando um menino recebe um exemplo de homens adultos, este é um mundo completamente diferente para ele do que se ele olhasse para as mulheres e captasse inconscientemente seus objetivos, sua visão da vida, do mundo e seus relacionamentos entre si. Isso o distorce involuntariamente, o afeta em todos os níveis – genético, cromossômico etc. Todo o seu comportamento se torna efeminado. Isto não está certo.

Veja o que está acontecendo com os homens hoje! Eles não querem deixar suas mães, ficam em casa até os quarenta anos. Ou eles se casam, têm filhos e rapidamente voltam para a mãe. Então eles encontram outra mãe na forma de esposa.

Assim, até o fim de suas vidas, eles próprios permanecem crianças. Isso tudo porque as mulheres estão envolvidas na educação de homens, rapazes e meninos. Portanto, gerações inteiras e até mesmo toda a civilização hoje é tal que a imagem feminina acaba sendo dominante, influenciando, organizando e determinando. E não há nada que possamos fazer sobre isso.

A menos que comecemos agora a construir a estrutura do nosso mundo com a ajuda da Cabalá, semelhante ao mundo superior que nos é revelado, veremos nossa geração ainda mais distorcida.

De KabTV, “Close-Up, Geração ‘Lady Gaga’”, 10/03/10

Comente