“Por Que Existem Tantas Conspirações De Que Os Judeus Estão Por Trás Do Coronavirus?” (Quora)

Dr. Michael LaitmanMichael Laitman, no Quora: Por Que Existem Tantas Conspirações De Que Os Judeus Estão Por Trás Do Coronavírus?

As muitas conspirações discutindo os judeus como estando atrás e se beneficiando do coronavírus emergem como parte de uma pressão mais geral sobre o povo judeu que existe na natureza, que visa, em última instância, levar o povo judeu a se unir: para alcançar o amor mútuo e o cuidado mútuo, a fim de se tornar um canal para a unidade se espalhar por toda a humanidade.

Quando nós, o povo judeu, nos unirmos com fios comuns de amor entre nós, as mentiras e a pressão contra nós irão diminuir, e em seu lugar formaremos uma florescente conexão harmoniosa.

O povo judeu foi estabelecido quando um grupo de antigos babilônios se reuniu em torno de uma ideologia unificadora, para alcançar o “Ame seu próximo como a si mesmo”. Em outras palavras, não somos uma nação que compartilha uma conexão biológica natural, mas fomos formados quando alcançamos a conexão em torno de uma ideologia profundamente unificadora.

Quanto mais longe estamos de compreender a ideologia que inicialmente nos tornou um povo judeu – um amor comum entre nós – mais pressão e ódio surgem contra nós. Pelo contrário, quanto mais perto chegarmos de realizar um amor comum em nossas conexões, mais encontraremos não apenas calma e paz, mas, além disso, uma inversão do ódio contra nós em um amor e reverência por um povo que traz paz, amor e harmonia para o mundo.

Como disse o Rabino Akiva: “Ame seu amigo como a si mesmo – esta é uma grande regra na Torá”. Precisamos implementar esta grande regra entre nós aqui na terra. No momento, estamos longe de perceber, e isso é exatamente o que precisamos fazer: levar a lei de “Ame seu amigo como a si mesmo” para todos – implementá-la entre si e, então, ela se espalhará para todos. Então, o mundo vai parar de nos odiar.

Baseado no vídeo “Why Are There Covid Jewish Conspiracies?” com o Cabalista Dr. Michael Laitman e Oren Levi. Escrito/editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman.

Comente