“Os Seres Humanos Alcançaram Todo O Seu Potencial Como Espécie?” (Quora)

Dr. Michael LaitmanMichael Laitman, no Quora: Os Seres Humanos Atingiram Todo O Seu Potencial Como Espécie?

Alcançaremos todo o nosso potencial quando abrirmos nossos corações uns aos outros e, em nosso coração compartilhado, sentirmos uma realidade completamente diferente, acima das limitações do nosso ego.

Estaremos então em um estado em que seremos capazes de doar abundância a todos com nossos pensamentos, vivendo em uma rede com tal conexão mútua que ninguém precisaria de mais nada.

Precisamos apenas aprender a explorar a maior fonte de energia: a força superior. Podemos recebê-la do nada. Ela existe aqui e agora, mas não a sentimos.

A força superior é infinita porque é diferente da força receptiva que é nossa natureza. Não temos ideia de como uma pequena centelha dessa fonte de energia invadiu nosso universo, criou as galáxias, planetas, pessoas, animais e assim por diante – que tudo e todos foram criados a partir de uma pequena centelha dessa força. Você entende como ela é poderosa? Nós ainda não podemos compreendê-la até hoje. Ela simplesmente vitaliza tudo o que existe.

Como podemos explorar esta fonte de energia? Primeiro, precisamos entender que suas qualidades são as de amor, doação e conexão. Ao igualar nossa forma com suas qualidades de amor, doação e conexão, não lhe causamos mais nenhuma perturbação e a deixamos fluir desinibidamente em nossas vidas.

Nós então realizaremos todo o nosso potencial: descobrir toda a extensão do amor, doação e conexão entre nós e com a força superior.

Baseado no vídeo “Como a Humanidade pode Alcançar Todo o Seu Potencial” com o Cabalista Dr. Michael Laitman e Oren Levi. Escrito/editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman.

Comente