Os Computadores Vão Nos Arruinar

294.2Nas Notícias (itv.com): “O Primeiro-Ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse aos líderes na conferência sobre mudança climática, COP26, que o mundo está ‘a um minuto para a meia-noite no relógio do Juízo Final’, …

“A humanidade está ‘tratando a natureza como um banheiro’ continuando a usar combustíveis fósseis, advertiu o secretário-geral da ONU, depois que Boris Johnson disse na cúpula da COP26 que uma ação imediata é necessária para ‘desarmar aquela bomba’ da mudança climática.

“O primeiro-ministro alertou na cerimônia de abertura da conferência sobre mudança climática que a humanidade ‘atrasou o relógio’ na mudança climática e deve levar a sério a ação, antes que o aumento do nível do mar engula cidades inteiras para sempre”.

Pergunta: A Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática de 2021 em Glasgow foi concluída. Como você acha que acabou?

Resposta: Terminou exatamente com o que começou.

Pergunta: Isso mesmo, nada. Ninguém se comprometeu a reduzir as emissões. Todos tinham em mente como restaurar a economia após a pandemia; o meio ambiente e o clima vão esperar. O resultado foi resumido pelo Príncipe Charles: “Não consigo acreditar quantas vezes nos últimos 40 anos fiz tais discursos em todas as partes do mundo e tudo é inútil”.

Por que tudo começa e acontece como sempre?

Resposta: Eles não têm nada em suas mãos. Nenhuma força. Eles não podem fazer nada, mesmo contra todas essas emissões. Não há como pararem. De jeito nenhum! Para fazer isso, eles precisam fechar toda a indústria em geral. Em primeiro lugar, computadores.

Por causa de toda essa confusão, toda essa atitude para com o mundo, tudo se origina do fato de que as pessoas criaram uma conexão maligna entre si.

Comentário: Nem mesmo produção, nem dióxido de carbono …

Minha Resposta: Isso deve ser tratado mais tarde. Mas, enquanto tivermos uma conexão egoísta tão terrível entre nós, nada vai ajudar. Não sabemos como criar as conexões certas e, portanto, tudo o que elas nos trazem é mau.

Comentário: Eles vão dizer que você é contra o progresso.

Minha Resposta: Eu sou contra o progresso. Naturalmente! E eles próprios dizem que o progresso na forma atual é cavar nossa sepultura.

Pergunta: E o que devemos fazer? Cancelar os computadores hoje ou de alguma forma mudar a direção do trabalho?

Resposta: Devemos usá-los, mas apenas corretamente. E é correto; isso só acontecerá se cortarmos todas essas conexões erradas entre as pessoas. Você vê como elas prejudicam as pessoas.

Pergunta: Qual é principal problema e a principal razão para a má ecologia, clima e assim por diante?

Resposta: A conexão errada entre as pessoas. E hoje é por meio de redes de computadores.

Pergunta: E se os direcionarmos para se comunicarem corretamente entre nós, então tudo ficará bem?

Resposta: Bom. E se não, eles vão nos destruir.

Pergunta: Eles são, em princípio, dirigidos contra tal comunicação?

Resposta: Eles são dirigidos contra as pessoas. Não sou contra as próprias máquinas, é metal. É ferro com silicone.

Pergunta: Você é contra esse uso?

Resposta: Sim. Mas este é um meio de comunicação entre nós. Portanto, esses meios de comunicação entre nós devem ser mudados! Mas como isso pode ser mudado se eles estão nas mãos de todos os tipos de empresários? E acima de tudo esses empresários não ligam para nada. Nada! Eles só se interessam por dinheiro. E é dinheiro louco, e por causa do que não está claro.

Pergunta: E por que eles precisam desse dinheiro?

Resposta: Por uma questão de poder sobre o mundo.

Pergunta: Existem tantos problemas! O que é isso para um homem?

Resposta: Não tem problema. Isso é êxtase.

Como o mundo vai lidar com isso, eu não sei. Mas agora está lentamente começando a ficar claro que se não quebrarmos essa conexão de computador maligna, se não mudarmos, é claro que estaremos todos em muito mau estado. Um computador é simplesmente uma implementação de comunicação.

Portanto, o primeiro protesto contra o Facebook e outras redes, quando começam a se manifestar abertamente como o poder egoísta de seus donos sobre a humanidade, é, claro, incrível! Eu me pergunto para onde isso vai levar.

Pergunta: Você não acredita que uma pessoa pode criar algo global com o pensamento de unir a humanidade, fazer o bem às pessoas?

Resposta: Não. Nesse nível, ainda mais. Deve haver pessoas completamente corrigidas com o entendimento correto da metodologia certa, a conexão correta entre a humanidade. Elas não têm nada disso. Elas têm dinheiro, política, influência e poder.

Pergunta: Como podemos contornar isso? Como essa conexão pode ser arranjada?

Resposta: Assim como no passado houve uma revolução contra as máquinas, agora deve haver uma revolução contra as comunicações por computador. Limitar seriamente e fazer apenas para o benefício das pessoas, o que eu acho, é claro, é simplesmente incrível. Mas nessa direção.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 04/11/21

Comente