Indicador De Correção

524.01Pergunta: Como posso saber que corrigimos algo? De onde vêm os sentimentos e a mente? Uma correção é mensurável?

Resposta: Ainda não sabemos como medir ocultação ou revelação.

Estamos apenas em sensações preliminares. Elas ainda não têm essas forças, cuja altura será determinada por nós como dar ou receber. Ainda não podemos fazer isso.

Tudo depende da intensidade do nosso trabalho uns com os outros. Em geral, precisamos fortalecer nossas ações para chegar a um estado em que realmente entendamos a qualidade da conexão ou a qualidade da distância entre nós.

Pergunta: Como deixamos de nos identificar com nosso egoísmo e como nos distanciamos dele?

Responder: Para isso precisamos de prática. De como agimos entre nós, podemos ver se nos identificamos com o egoísmo ou com a qualidade de doação e até que ponto. Só assim poderemos medir isso. Enquanto isso não medimos, mas pelo menos começamos a sentir mais ou menos.

Tudo depende de nós. Se você traduzir a ciência da Cabalá em relações entre amigos, verá tudo de uma forma prática e será capaz de medir, sentir e repetir. Para fazer isso, você precisa começar a implementá-lo em conexão uns com os outros no grupo.

Da Convenção Internacional “Elevar-se Acima de Nós Mesmos” 06/01/22, “Aproximar-se do Criador por meio da rede de conexões entre nós”, Lição 1

Comente