Fonte Da Doença

294.2Nas Notícias (Discover): “Pequenos robôs, com apenas micro ou nanômetros de comprimento, poderiam caber dentro da infraestrutura de nossos corpos, realizando tarefas médicas com precisão. Pequenos robôs poderiam nadar através dos vasos sanguíneos para limpar bloqueios perigosos ou entregar drogas anticâncer diretamente aos tumores. Em vez de uma operação, futuras visitas ao hospital podem consistir em uma pílula e um pouco de observação.

“O Doutor Está Em… Sua Corrente Sanguínea”

Comentário: Alguns especulam que isso permitirá que as pessoas vivam para sempre.

Minha Resposta: Não sei quem precisa. Na minha opinião, com nossa abordagem atual, estamos começando a nos relacionar mais corretamente com a vida. Não queremos filhos; não queremos viver sozinhos. Portanto, prolongamos a vida.

Primeiro, não poderemos fazer isso. Não há como nos livrarmos da doença. É uma demonstração de nossa atitude interior egoísta em relação ao outro e você não pode fugir disso. Ou seja, esta é uma demonstração externa de problemas internos, problemas no nível espiritual. Portanto, eles não desaparecerão.

E nós só queremos fazer curativos, algumas correções cosméticas externas. A partir disso, uma pessoa não se tornará mais feliz ou mais saudável. Mesmo que ela tenha pílulas que a ajudem a prolongar a velhice, isso não trará felicidade.

Sem curar a raiz do problema, naturalmente não conseguiremos nada de bom em sua demonstração externa.

De KabTV, “Close-up. Anamnese”, 19/02/10

Comente