Educação Separada Ou De Quem Seguir O Exemplo?

281.01Pergunta: É necessário criar meninos e meninas separadamente?

Resposta: A separação de meninos e meninas não vai conseguir nada. Não levará ao resultado correto a menos que seja realizado no sistema sugerido pela Cabalá.

A separação artificial é como dois campos, masculino e feminino, um contra o outro. Isso causará percepções errôneas ainda maiores da realidade e das necessidades e não as perceberá tanto nas meninas quanto nos meninos. Talvez o que temos hoje ainda seja melhor do que essa separação forçada.

Pergunta: Estudos recentes mostraram que a coeducação de meninos e meninas leva não apenas a mudanças em seu comportamento, em que um menino se torna meio efeminado e a mulher assume a posição de liderança, mas também a uma mudança no nível cromossômico.

Há um nivelamento completo geralmente dos cromossomos masculinos. Os cientistas explicam isso por alguns fatores externos, mas, no entanto, já entendem que esse fator existe. O treinamento ainda deve ser separado. Mas você diz que isso não vai ajudar. Por que isso não resolve o problema?

Resposta: E o que você dá a eles fazendo isso? Você está simplesmente afastando-os. Ou seja, você não permite que a parte masculina influencie mutuamente a parte feminina, e a parte feminina faça o mesmo com a parte masculina. Os meninos não recebem mais um exemplo na forma de uma professora, na forma de uma babá.

Como resultado, eles recebem exemplos masculinos. É claro que, no futuro, isso talvez os faça se perceberem mais corretamente. Mas quais são os exemplos? De que maneira ele deve ser como um homem e quem é esse homem? O homem é essa imagem coletiva. O que é isso?

E as meninas pegam o exemplo de uma mulher, elas rodam entre as namoradas, jogam suas brincadeiras juntas, e assim por diante, isso mesmo. Mas quem é essa mulher que elas estão seguindo? O que é esta imagem? O que ela ensina com seu exemplo?

Portanto, em primeiro lugar, é necessário encontrar esses professores que, em educação separada, dariam às crianças a educação correta.

De KabTV, “Close-Up. Geração Lady Gaga”, 10/03/10