Uma Previsão Para 2022

527.11O ano de 2021 está terminando. Nós estamos no limiar de 2022 e todos querem saber o que o Ano Novo nos trará. Teremos uma trégua dos problemas que nos aconteceram recentemente?

O ano de 2021 causou uma grande lacuna na vida de muitas pessoas, trouxe medos, incertezas, mudanças catastróficas na natureza, na economia, na saúde e em todas as áreas da vida. Como você pode transformar todas essas mudanças a um ponto que trará uma nova vida?

Devemos entender que se quisermos mudar o curso do desenvolvimento e direcioná-lo para um novo curso, devemos perceber tudo o que acontece como um anseio de conexão um com o outro. Superar todos os problemas e todas as angústias que pesam sobre nossas vidas só é possível se estivermos cada vez mais unidos. Então veremos que esta é uma solução universal para todos os problemas possíveis.

Se nos sentirmos mais próximos e ajudarmos uns aos outros, parar o ódio e as guerras, fizermos tudo para estarmos juntos como um homem com um só coração, sairemos de todas as adversidades e problemas com uma grande vitória.

Você simplesmente tem que ir e fazer. Não conheço uma única técnica, religião ou fé, desde os tempos antigos até os dias atuais, que exija qualquer outra coisa. Precisamos entender o que tantas pessoas, profetas, grandes personalidades e líderes espirituais falaram ao longo da história da humanidade. Se fizermos isso, certamente teremos uma vida boa.

Há abundância em nosso mundo; nada falta, mas pegamos recursos naturais, água e ar da terra e os transformamos em veneno, porque usamos tudo apenas para o lucro, armas e inimizade de alguém. Devemos mudar nossa atitude em relação à natureza, à sociedade. Se cada um de nós quiser isso, obrigaremos os líderes mundiais a isso – mesmo aqueles que são contra.

A realidade de hoje parece extremamente complexa. O que você pode esperar de 2022? Se não mudarmos esse estado, será ainda pior. Infelizmente, ainda não vejo nenhuma outra perspectiva. Apesar do fato de que a humanidade está ficando mais inteligente ano após ano em engenharia, tecnologia e medicina moderna, não sabemos como usar tudo isso corretamente na vida de uma pessoa comum. Este é o problema.

E tudo isso porque não estamos consertando os relacionamentos entre as pessoas. Acontece que todos se sentem individualistas, separados dos outros e não em dívida com eles. Embora a população mundial tenha crescido para vários bilhões de pessoas, todos sofrem apenas por causa disso.

A empresa farmacêutica Pfizer prevê que teremos que lutar contra a epidemia de coronavírus até 2024. O que se pode esperar em 2022 se levarmos em consideração os problemas adicionais das mudanças climáticas, o colapso da economia e todas as áreas da vida no mundo? Todos esses problemas continuarão: desastres naturais, explosões vulcânicas, terremotos e o aquecimento global extremo que estamos causando.

Este aquecimento global está libertando todos os tipos de vírus nocivos da Terra, muitos dos quais serão muito difíceis para nós lutarmos, se é que podemos. Tudo isso está no horizonte, mas podemos desfazer tudo isso e evitar esses problemas. No entanto, a solução não está no campo da tecnologia, da medicina ou farmacêutico, mas apenas no campo das relações humanas.

Ao corrigir as relações entre pessoas comuns e países, temos a oportunidade de parar todos os vírus nocivos: conhecidos e ainda não conhecidos e deixá-los onde estão agora, não permitindo que apareçam, se desenvolvam, se multipliquem e entrem em nós. Tudo depende apenas do relacionamento entre as pessoas.

Pode-se perguntar: “Qual é a conexão entre a economia, o clima e as relações humanas?” O fato é que o homem está no nível mais alto de tudo o que existe na natureza, de todos os seus níveis: inanimado, vegetal, animal e humano. Ainda mais quando a humanidade atingir um alto nível de desenvolvimento como no final dos séculos XX e XXI.

Podemos fazer tudo! Temos alta tecnologia, armas poderosas e medicina moderna. Mas, nas relações entre as pessoas, estamos em uma condição muito pior do que as pessoas mais primitivas que viveram há milhares de anos. E precisamos melhorar essa área.

De KabTV, “Mundo”, 21/12/21