Um Desejo À Humanidade Para O Ano Novo

293.1O mundo se desenvolve sofrendo, recebendo cada vez mais golpes. E para sair desse círculo confuso, precisamos entender de que dependem os golpes e como organizar nossas vidas de uma nova forma para que os golpes nos beneficiem e nos aproximem uns dos outros e da natureza global, ou seja, da força superior.

Então sentiremos que vivemos em um mundo maravilhoso! Não há falta de nada em nosso mundo, exceto uma conexão gentil e equilibrada entre todas as forças da natureza. Se pudéssemos conectar um com o outro por meio de forças de bondade em vez de forças de confronto, nos sentiríamos no mundo superior, no paraíso, em vez de neste mundo.

Todos nós precisamos apenas concordar que queremos despertar as boas forças escondidas dentro de nós, a fim de construir bons relacionamentos. Todo mundo tem um pouco dessas forças. Mas se todos nós queremos despertar juntos para a bondade, isso é possível.

Isso é exatamente o que precisamos fazer até 2022. Já experimentamos todos os meios e percebemos que nada funciona, exceto uma coisa: vamos tentar manter boas conexões uns com os outros. Ajudaremos uns aos outros com nossos pensamentos para que todos consigam chegar a esse envolvimento, apoio, unidade e amor mútuos.

Não vamos deixar ninguém explodir, gritar ou espalhar sua maldade sobre os outros. Então poderemos realmente ter sucesso e 2022 será uma virada nas nossas relações na família, entre os Estados e entre todas as pessoas. Veremos como equilibramos toda a natureza com isso. Todas as forças da natureza, supostamente em conflito umas com as outras, de repente se acalmarão e toda a natureza entrará em equilíbrio.

Eu desejo que meus alunos em todo o mundo absorvam ainda mais sabedoria da Cabalá no novo ano e reúnam círculos de apoio ainda mais amplos ao seu redor para que juntos possamos mudar o mundo para melhor.

Meu desejo a toda a humanidade para este novo ano: vamos ao amor, à conexão e ao abraço mútuo entre todas as pessoas, sem qualquer distinção ao redor do globo. Isso resolverá todos os problemas.

Feliz Ano Novo!

De KabTV, “Mundo”, 21/12/21

Comente