Preditores E Cabalistas

276.04Pergunta: Você disse que os sinais em nosso mundo simplesmente demonstram em um nível inferior o que já aconteceu acima. O que isso significa?

Resposta: Não apenas o que aconteceu, mas o que pode acontecer.

Na verdade, dizem: “Não encante e não adivinhe”, porque você pode conhecer o futuro, mas é impossível prevê-lo totalmente. Afinal, Nostradamus e outros adivinhos não apenas escreveram suas profecias em formas veladas, eles próprios não entendiam claramente o que queriam dizer. Existem algumas premonições, mas nada mais.

Eles percebem o que acontecerá no nível do nosso mundo. Muito raramente, uma pessoa sem treinamento Cabalístico pode sentir o mundo superior. Praticamente não existem tais pessoas. Somente algumas. Mas elas também se tornam Cabalistas, apenas sem treinamento prévio.

Assim como existe um inventor autodidata que foi iluminado pelo brilho do pensamento, ele recebeu uma ideia do alto, e por meio dele essa ideia foi revelada no mundo. Algumas pessoas vêm trabalhando nisso há décadas, até chegarem a alguma invenção séria.

Estamos falando do que nós mesmos podemos alcançar por meio do estudo sistemático, da aplicação das leis da natureza e do conselho que os Cabalistas que passaram por esse caminho deixaram para nós. Não estamos interessados ​​em falar do que vai acontecer de alguma forma em alguém, uma vez que não podemos controlar isso.

Ou seja, a Cabalá não chama para viver no momento momentâneo, mas para se direcionar para onde você possa verdadeiramente realizar sua parte eterna.

De KabTV, “Close-Up. Destino e O Livro do Zohar”, 05/02/10

Comente