“Por Que Tantas Pessoas Se Divorciam A Cada Ano?” (Quora)

Dr. Michael LaitmanMichael Laitman, no Quora: Por Que Tantas Pessoas Se Divorciam Todos Os Anos?

Atualmente, muitas pessoas se divorciam porque seu amor acaba se transformando em ódio, e ninguém as ensina a construir um relacionamento que trate o amor e o ódio como necessários em um relacionamento saudável.

Como o amor e o ódio são necessários em um relacionamento saudável hoje? Com a condição de que possamos navegar nesses opostos para que se complementem, fortalecendo assim o amor.

Aprendendo a navegar na complementaridade desses opostos, o ódio nunca quebrará o relacionamento, fazendo-nos querer romper, mas agirá como um tempero que adiciona sabores a um amor que floresce constantemente.

Precisamos descobrir os aspectos negativos de nosso parceiro, e fazer isso precisamente em nosso desejo de fortalecer nosso amor. Então, fenômenos negativos em nossos relacionamentos não nos fariam fugir de nossos parceiros, mas a resistência apenas fortaleceria o amor, e sentiríamos nosso amor crescer cada vez mais.

Baseado no vídeo “A necessidade do amor de cobrir todos os crimes nos relacionamentos”, com o Cabalista Dr. Michael Laitman.
Escrito/editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman.

Comente