O Pico Da Pandemia Acabou?

294.2Nas Notícias (apa.az): “ A OMS acredita que a humanidade já passou quase 60% do caminho na luta contra a COVID-19.

“O pesquisador-chefe da organização Soumya Swaminathan disse que é prematuro prever o momento do fim da pandemia, informa a APA, citando freenews,

“A humanidade em breve passará 60% do caminho na luta contra a COVID-19. No entanto, obstáculos inesperados ainda podem estar à frente, por isso é prematuro prever o momento do fim da pandemia”.

Pergunta: Qual porcentagem do caminho você acha que já cobrimos?

Resposta: Não entramos neste caminho! Em nossa atitude para com nossa condição, para com a pandemia, ainda não entramos nela.

Pergunta: Então você considera que o início do caminho é se nos aproximarmos, pelo menos gradualmente, da raiz?

Resposta: O início da compreensão da origem do nosso problema, por exemplo, a pandemia e outros problemas, reside em geralmente tratarmos a natureza de maneira incorreta, totalmente negativa.

Devemos perceber que, de outra forma, a natureza, que é o Criador, não pode nos empurrar para o Seu objetivo, exceto desta forma.

Pergunta: Por meio do vírus?

Resposta: Sim. Criaturas tão terríveis e feias como nós não podem ser empurradas de outra forma.

Pergunta: Então você está dizendo que ainda nem entramos nesta maratona?

Resposta: Não, claro que não. Não sabemos por que sentimos tais golpes da natureza. Não sabemos as consequências disso. Não sabemos como nos voltar à natureza, para o Criador. Como podemos controlar nossa condição, como podemos dizer que chegamos a 60% do caminho?

Deve haver uma revelação do mal, que nos sentimos mal. Isso ainda não é o mal.

Mal é quando eu percebo que vem a mim porque sou um egoísta, eu me comunico incorretamente com as pessoas e com a natureza e, portanto, provoco esses golpes em mim mesmo. A compreensão de como eu sou é a compreensão do mal e de que isso é mau para mim. Não descobrimos a causa. E sem descobrir a causa da doença, nenhuma OMS vai ajudar aqui.

Precisamos apenas perceber isso e começar a exigir corretamente nossa correção da natureza, e não sua correção ou mudanças.

Pergunta: E este é o começo da cura?

Resposta: Sim. O remédio está em nós.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 11/10/21