Nova Vida 1328 – Discrepância De Classificação Nas Organizações

Nova Vida 1328 – Discrepância De Classificação Nas Organizações
Dr. Michael Laitman em conversa com Oren Levi e Yael Leshed-Harel

Como as organizações podem garantir que os funcionários em todos os níveis se sintam importantes e apreciados? Embora a hierarquia seja necessária, ela pode levar à comparação, competição e separação entre trabalhadores superiores, intermediários e inferiores. Esses obstáculos podem ser superados se todos forem incluídos no trabalho conjunto em prol de um objetivo comum.

A administração deve manter conversas regulares para enfatizar que o benefício mútuo só pode ser alcançado por meio dos esforços e da participação de todos os trabalhadores e todos prosperarão trabalhando juntos. Todos são participantes iguais para atingir a meta, e até mesmo o trabalho simples é essencial. Todos somos mutuamente dependentes, cada um faz a sua parte pelo bem de todos e reconhece o valor da contribuição única de cada um. Todos são responsáveis ​​por criar um ambiente onde todos sejam valorizados, onde cada um seja saudado como amigo por todos os outros.

Ao entrar no portão do local de trabalho, cada um deve descascar todas as suas cascas e entrar com o coração caloroso e ânimo elevado por ter tido a oportunidade de trabalhar juntos em um propósito comum.

Este resumo foi escrito e editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman

De KabTV, “Nova Vida 1328 – Discrepância de Classificação nas Organizações”, 19/12/21

Comente