Estamos Segurando A Chave Para A Felicidade

400A ONU emitiu outra declaração condenando Israel. No entanto, devemos entender que a principal razão para o ódio aos judeus é o fato de que não estamos cumprindo nosso propósito no mundo, que é explicar a todas as nações como conseguir uma boa conexão e paz; caso contrário, o mundo deslizará ainda mais em sua espiral descendente.

O crescimento do antissemitismo vem da lei geral de desenvolvimento da humanidade. Se a humanidade tem que se desenvolver e nós não adoçamos esse desenvolvimento por meio de nosso comportamento correto, causamos ódio contra nós. Essa é uma lei da natureza.

Portanto, o antissemitismo crescerá, e há apenas uma solução, que foi descrita na sabedoria da Cabalá e na Torá há milhares de anos. Não poderemos escapar de nossa missão. Não temos onde nos esconder. Não há nenhum lugar na Terra onde sejamos capazes de existir se não estabelecermos relacionamentos corretos.

Então, isso influenciará todas as nações do mundo e elas nos olharão de maneira diferente. Tudo depende da conexão boa e correta entre os judeus porque o povo de Israel foi formado por representantes de todas as nações do mundo. Somente desta forma podemos obrigar todas as nações a uma boa associação e conexão, e a paz e a tranquilidade virão para o mundo inteiro.

Temos a chave da felicidade para o mundo inteiro. Não consigo expressar o quanto é doloroso para mim ver como as pessoas sofrem e não encontram soluções porque não entendem de que forma a natureza opera e que interconexões existem nela. No entanto, existe uma solução. De acordo com o que a sabedoria da Cabalá e a Torá dizem, nada é necessário, exceto uma coisa: trazer o povo de Israel à unidade, e assim faremos com que todas as nações do mundo se unam.

Infelizmente, é mais fácil para os judeus se unirem com seus inimigos e odiadores do que uns com os outros. Afinal, a união uns com os outros pertence à correção, e a união com os odiadores pertence à corrupção. Nosso coração de pedra é atraído para a corrupção.

Enquanto não fizermos isso, a natureza estará nos vencendo. Dois dias atrás, mais de cem pessoas morreram como resultado de um tornado no estado americano do Kentucky. Em poucos segundos, a cidade se transformou em ruínas, um cenário apocalíptico. E a natureza já está preparando mais tornados.

É possível parar todos os desastres naturais unindo as pessoas. Vamos tentar. Talvez ajude agora. A força de união das pessoas é mais poderosa do que qualquer tornado, qualquer desastre natural. É ainda mais forte do que a força superior.

Qualquer desastre – um furacão, uma crise financeira, uma epidemia viral – todos esses são golpes da natureza em resposta à falta de unidade entre as pessoas. A conexão entre as pessoas é a força mais interna do mundo e, se não for suficiente, a natureza reage com golpes.

Ainda assim, as pessoas não podem se unir porque existe um grupo na humanidade chamado judeus. Este grupo tem o mandato de chegar à unidade primeiro e, assim, despertar o sentimento em todas as nações do mundo de que a unidade é a cura para todos os problemas.

Portanto, as nações do mundo precisam se voltar aos judeus e exigir que eles comecem a trabalhar em sua unificação. É para isso que existem as Nações Unidas. Em vez de condenar o Estado de Israel, que eles protestem contra o povo de Israel em todo o mundo por não trabalhar na unificação a fim de prevenir desastres naturais em todos os cantos do mundo de qualquer forma.

Não importa em que país vive um judeu, na Rússia, na América ou em Israel, seja ele rico ou pobre, qualquer judeu que não trabalhe na unificação causa desastres no mundo. Portanto, o tempo está se esgotando, precisamos nos unir agora. Somente se mostrarmos ao mundo inteiro um exemplo de unidade, cumpriremos nosso propósito.

De KabTV, “Conversa com Jornalistas”, 12/12/21