Entenda O Programa Da Natureza

294.4A natureza é uma e todas as suas partes estão em integração completa, exceto o homem, a quem foi dado o livre arbítrio propositalmente, de modo que, ao usá-lo, ele próprio chegará à integração. Na medida em que se atrasar, ele será impelido pelo sofrimento até que queira dar passos independentes e, antes que a vara caia sobre ele, comece a se empenhar pela integração com a natureza. Estamos neste estado hoje.

É por isso que ficamos deprimidos e nem a família ou este mundo são satisfatórios para nós. Nós nos distraímos com drogas, não queremos ter filhos, etc. Por quê? Porque a natureza, ao nos devastar deliberadamente, nos faz sentir a necessidade de buscar um propósito especial pelo qual valesse a pena existir. É assim que a natureza nos prepara para um novo estado.

Vemos isso em todos os casos da vida. As pessoas perdem a motivação e não querem nada, então ocorre uma crise demográfica e o mundo está despencando em tudo. Isso é propositalmente estabelecido no programa da natureza para despertar em nós uma motivação especial.

Nós existimos para compreender a intenção da natureza, a sua ideia, que tipo de provocação nos é apresentada e como podemos chegar ao estado mais belo. Podemos nos tornar os mais bem-sucedidos no amor, na família e na amizade, e na implementação de qualquer programa, e ter sucesso em tudo.

Então veremos o mundo como grande e global e sentiremos como ele funciona e como reconstruí-lo e a sociedade.

De KabTV, “Através do Tempo”

Comente