Elixir Da Juventude: Um Presente Ou Uma Maldição

715Nas Notícias (Daily Mail): “Esta pílula rosa é o elixir da juventude? Um cientista de Harvard afirma que o medicamento NMN já tirou 20 anos de sua idade …

“O professor Sinclair – um dos maiores especialistas mundiais na ciência do envelhecimento – acredita que é a chave não apenas para evitar o processo de envelhecimento humano, mas até mesmo revertê-lo. …

“Experimentos em ratos pelo professor Sinclair e sua equipe mostraram que depois de apenas uma semana sendo alimentados com NMN dissolvido em sua água potável, as células de ratos idosos eram indistinguíveis das de ratos jovens. Seus músculos também pareciam e se comportavam como os de um jovem camundongo. …

“’Este é o mais próximo que estamos de um medicamento anti-envelhecimento seguro e eficaz, que talvez só falte três a cinco anos para estar no mercado se os testes derem certo’”.

Comentário: Imagine, essa garrafa de rejuvenescimento de 20 a 40 anos vai ser vendida!

Minha Resposta: E o que isso vai me dar? Para brincar de jogos infantis com a mente e a experiência de hoje? Será algum tipo de condição doentia. Eu não compraria e nem levaria essa garrafa de graça. Acho que é uma maldição, não um presente.

Quero viver uma vida normal e aproveitar ao máximo os meus anos, para deixar uma marca nas pessoas para que não queiram voltar, mas queiram dar um salto para a frente.

Pergunta: Você disse “salto”, o que significa, em princípio, sentir-se jovem se eles se moverem assim?

Resposta: Sim. É quando, penso eu, se posso fazer algumas correções rápidas em mim mesmo, preciso de mais força, não física, mas interna. Mas é impossível, é contra as leis da natureza também. Mas, em geral, se você imaginar tal coisa, siga em frente.

Pergunta: E se lhe dissessem: “Podemos lhe dar força”, em que você a usaria?

Resposta: Apenas para fazer uma transformação tão maravilhosa. Não ficar jovem e nem velho, nada disso. Eu só quero fazer uma correção dentro de mim como se eu tivesse vivido mais 20 anos.

Pergunta: Correção de quê?

Resposta: Meu egoísmo, minha natureza. Para chegar ainda mais perto do amor, da doação, da conexão com as pessoas e do Criador junto com elas. É quando seria uma missão realmente séria.

Pergunta: Essa é a única razão pela qual uma pessoa precisa de força?

Resposta: Só por isso.

Pergunta: E isso se chama juventude?

Resposta: Esta é uma verdadeira inspiração, relaxamento. Isto é vida real.

Harvard não entende nada sobre isso; não entende e não vai ajudar.

Pergunta: E a ciência na qual você está engajado, a Cabalá?

Resposta: A Cabalá não pode ajudá-lo a dar um salto para a frente, também é contra as forças da natureza. Nós fantasiamos sobre este assunto aqui. Mas leva uma pessoa para a frente.

De volta, ela entende que isso é contra o fluxo da natureza e não há nada de bom nisso. Se de repente me encontro com meus pensamentos, as visões de hoje há 20, 30 anos, o que eu faço? É como o ianque na corte do Rei Arthur? Você pode imaginar se você aparecesse hoje há 200 anos?

Pergunta: Com todo o seu conhecimento atual?

Resposta: Sim. Mesmo entre as pessoas mais inteligentes da época.

Pergunta: Isso é o que você chama de maldição?

Resposta: Sim.

Pergunta: Então, eu não seria capaz de existir lá?

Resposta: Você não tem com quem conversar.

Pergunta: E deve haver uma concordância completa: minha sabedoria, que adquiri, e meus cabelos grisalhos?

Resposta: Sim. Agora você entende como os Cabalistas vivem. Ainda hoje eles se fecham e vivem dentro de si mesmos. E o que é preciso é apenas ensinar os outros, se eles quiserem. E pronto.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 18/10/21