Distorção Da Natureza

13.03Pergunta: Hoje, de acordo com alguns pesquisadores, um em cada dez casais não consegue conceber um filho sem ajuda médica. É interessante notar que em 40% dos casais a causa da infertilidade é a doença da mulher, e em 45% dos casos o problema é com o homem.

Quais são as raízes espirituais do fato de que hoje o homem não é capaz de gerar descendentes?

Resposta: Isso é resultado de nosso desenvolvimento egoísta. A parte doadora e vivificante vem do homem. No entanto, nós, em nosso egoísmo, estamos tão fechados dentro de nós mesmos que somos incapazes de fazer até mesmo isso. Nossas qualidades interiores, mentais e espirituais começam a se manifestar no nível fisiológico.

Veja o que está acontecendo hoje com os gêneros, com a interação entre eles, o quanto eles se fecham em si mesmos: as mulheres estão se fechando na sua sociedade e os homens na sua. Eles encontram algumas formas alternativas e estranhas de satisfação sexual. Ou seja, tudo é antinatural, tudo está muito longe da natureza. E isso vai continuar crescendo.

Pergunta: Por que isso está acontecendo?

Resposta: Essa é uma longa história que continua ao longo do desenvolvimento de toda a raça humana. Em certa época, na Grécia Antiga, no Oriente, etc., havia culturas inteiras de atração mútua entre mulheres ou homens. No entanto, essa não era uma norma absoluta e era cultivada entre um círculo muito restrito de pessoas, por exemplo, entre a aristocracia ou em haréns.

A pessoa sente a necessidade disso, porque devido ao seu egoísmo, ela não acha que o contato normal com o sexo oposto seja realmente satisfatório, agradável, para encontrar calor, uma sensação de pelo menos alguma compreensão e apoio mútuos.

Eu acredito que essa seja a causa de um grande número de doenças, principalmente afetando o sistema nervoso, o sistema cardíaco e outras. A correta relação entre os gêneros equilibraria a natureza humana, levaria à diminuição do estresse, doenças psicossomáticas e cardíacas.

De KabTV, “Close-up”

Comente