Unificação = Amor

938.05Pergunta: Existe uma lei de garantia mútua. Muito foi escrito sobre isso na Cabalá. Como estamos todos interconectados, todos podem mudar o destino dos outros, mas nunca se pode mudar o próprio destino. Ou seja, se quero mudar meu destino, tenho que mudar meu ambiente.

Como isso acontece? Como posso interferir no destino de outra pessoa?

Resposta: Dando a ela um exemplo. O mais importante e mais eficaz é mostrar a uma pessoa um exemplo de comportamento correto de acordo com as leis da natureza: como se unir, como se aproximar dos outros, como interagir com eles, como mudar sua atitude para com o Criador, para com a Sua governança e assim por diante.

Nosso futuro depende diretamente disso, aliás, o futuro mais próximo e também o global.

Pergunta: Você está falando de qual lei da natureza que deve ser cumprida?

Resposta: Do amor absoluto e a conexão de todos com todos.

Pergunta: A natureza obriga todos os elementos a se conectarem. Houve até um período na cosmologia em que todos os elementos mais simples se uniram e substâncias e estados mais complexos foram obtidos. Da mesma forma, as pessoas em um determinado nível devem se unir por meio dos sentimentos. É isso que você chama de amor?

Resposta: Sim. Então uma nova essência emergirá, com total apoio mútuo, quando as pessoas criarem entre si tais estados que nunca existiram, que surgem precisamente de sua aspiração direta e aberta uma pela outra.

De KabTV, “Estados Espirituais”, 26/10/21

Comente