Sou A Favor De Ser Vacinado

962.3Pergunta: Você acha que a relutância das pessoas em serem vacinadas é uma manifestação de egoísmo, desconfiança na medicina ou desconfiança no governo?

Resposta: Acho que é a desconfiança das pessoas em relação ao que está acontecendo ao seu redor. Elas sentem o mundo, não importa de que lugar o sintam e de que maneira, como hostil. Isso é por causa do governo ou por causa da saúde ou por qualquer motivo.

Afinal, tudo foi comprado e está sob o controle de círculos que só pensam em si mesmos, em seu próprio benefício. Acontece que isso vai me prejudicar; ou eles precisam reduzir a população ou suprimir pessoas. Hoje a pessoa não acredita em nada. Ela vê que nada está sendo feito em seu benefício.

Portanto, naturalmente, ninguém concorda em apenas ir e se expor às vacinas, que, aliás, também não são tão claras. De onde elas vieram? O que estão me injetando? Como isso afetará a mim, meus genes, minha prole e tudo mais?

Talvez estejamos apenas infectando uns aos outros e, como resultado, teremos um ambiente no qual os vírus que vivem em nós determinarão tudo – até a nossa consciência. Há certa lógica nisso.

Mas eu não me apego a isso. Eu acredito que precisamos ser vacinados.

De KabTV, “Conversas”, 01/11/21

Comente