Quem Vou Ser: Um Homem Ou Uma Mulher?

600.04Pergunta: O Secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, anunciou o cumprimento de suas promessas de campanha.

Primeiro, em breve, os americanos poderão escolher os gêneros masculino e feminino para seus passaportes, independentemente de outras designações de gênero em outros documentos. Em segundo lugar, a designação de um terceiro gênero “X” nos passaportes americanos está prestes a ser introduzida.

Isso é para pessoas intersexo e transgêneros. Além disso, uma lei introduzida em Nova York permite que se escreva “pais” em vez dos tradicionais “pai” e “mãe”.

Por favor, diga-me, a introdução de tais leis, tal liberdade, quando uma pessoa escolhe seu sexo ou não chama seu pai e sua mãe como tais, mas apenas “pais”, é correta?

Resposta: Existe um certo perigo aqui. Como uma pessoa mudará sua atitude em relação ao mundo, à vida, às pessoas, à sociedade, a si mesma e isso inclui como alguém vê seus pais e como os pais olharão para ela. Ela não é de algum tipo de máquina, mas de seus pais.

Pergunta: Existe uma revolução em sua visão do mundo e na visão do mundo em relação a ela?

Resposta: Não acho que haverá uma revolução. Acho que, como de costume, esses são os desequilíbrios da humanidade neste estágio, que com o tempo irão simplesmente retroceder e serão esquecidos.

Não pode ser. Ninguém pode cancelar um homem e uma mulher, como eles concebem um filho e como ele se desenvolve. Eu não os aconselharia a flertar com fundamentos da natureza como paternidade, infância, nascimento e a definição de tudo.

Pergunta: Então, se tivermos a visão da natureza sobre a humanidade, a natureza não pode permitir isso?

Resposta: Você pode tentar fazer o que quiser. Mas à medida que você distorce as definições naturais, não importa como sejam chamadas, no final isso levará ao vazio.

O fato é que a humanidade deveria ter alcançado há muito tempo novas diretrizes de estar mutuamente conectada, mutuamente obrigada, amorosa e, com relação a isso, revelar sua raiz mais elevada e unificada. Devemos realmente encontrar algo para o qual nos movermos. Então todos esses problemas simplesmente deixarão de ser importantes.

Pergunta: Isso não se tornará mais o objetivo da vida?

Resposta: Que diferença faz o que e como o chamamos?! A vida continua sendo vida. Eu não entendo a estupidez humana! Exceto uma coisa, vejo que a natureza quer nos ensinar muito a sério para nos dar um bom tapa para que não pensemos que somos mais espertos do que ela.

Pergunta: Acho que é uma jogada astuta. A própria natureza nos direciona para esse beco sem saída?

Resposta: Sim. Portanto, aprenda. Nós aprendemos com nossos erros. Mas existem erros que nos custam muito.

Para evitar esses problemas, precisamos definir claramente o que uma sociedade ideal, fantástica no bom sentido da palavra, deve realmente ser.

Esta é uma sociedade de pessoas iguais e amáveis ​​que se ajudam, que trabalham juntas para tirar de si, de todos e da natureza apenas o que é necessário para a existência, preservando a si e ao mundo ao seu redor.

Pergunta: Então, todos esses problemas podem ser resolvidos por si mesmos?

Resposta: Claro. Não vamos pular para algum lugar, não sei para onde.

Comentário: Refiro-me a esses casamentos do mesmo sexo e assim por diante.

Minha Resposta: Quem não quer filhos, não tenha. Calmamente.

Chegamos a um estado no mundo em que as pessoas não sabem o que fazer de si mesmas! Temos que dar tudo à nossa natureza simples. Então tudo ficará bem. Todo mundo pode se dispor como quiser. O resto depende da educação.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 30/09/21