Quando A Musa Espiritual Deixa Você

962.3Pergunta: Como devemos organizar o trabalho dos responsáveis ​​pela educação integral?

Resposta: Deve ser um trabalho mútuo onde todos são especialistas em seus próprios negócios, mas todos estão unidos em uma equipe. Como? No que diz respeito aos meus amigos, nisto sou grande, apesar de todas as minhas buscas pessoais. A unificação deve ser logo acima disso.

Mas no nosso negócio acontece que uma pessoa cai de repente, por um dia, por dois, etc. Ela não consegue falar, tem experiências interiores e sua musa espiritual desaparece em algum lugar. Aqui você precisa vir em seu socorro, procurar um substituto temporário.

Pergunta: Como você pode transmitir às pessoas com pensamento estruturado, que não têm tormentos sem fim e dúvidas de que essas são apenas propriedades que também podem ser úteis?

Resposta: Você realmente acha que, quando saio para a aula todos os dias, não tenho buscas interiores, preocupações, concordâncias e divergências? Mas meus alunos não veem isso! Você nunca pode dizer, olhando para mim, como é meu estado interior. E, acredite em mim, é milhares de vezes mais complicado que o seu.

Você tem que possuir isso. No começo é muito difícil e pode até servir de desculpa para dizer: “Não posso fazer nada agora”, eles vão entender você. Mas não deve entrar no sistema. Então será mais fácil.

De KabTV, “Através do Tempo”

Comente