Preparação Para Aprendizagem Integrada

947Pergunta: Como tornamos o trabalho de cada especialista em educação integral o mais eficiente possível para uma disseminação efetiva?

Resposta: O mais importante no trabalho de uma pessoa é receber aprovação, respeito e apoio da equipe em que trabalha.

Queremos fazer o mesmo nos locais onde disseminamos a educação e a formação integral. Começamos a tecer uma rede de conexões, para que as pessoas se conectem mutuamente, para que entendam como podem enriquecer a equipe, quanto mais fácil, mais alegre e confortável será para elas.

Dessa forma, elas podem melhorar a si mesmas e ao ambiente em que vivem e se sentir felizes. Primeiro, devemos manter tal estado artificialmente até que comecemos a recebê-lo da conexão interna uns com os outros.

Para isso, é nomeado um responsável que garante que os membros da equipe tenham uma ascensão constante, ou seja, escolher conteúdos especiais, clipes, agendar ligações entre eles ao longo do dia, e assim por diante.

Além disso, os responsáveis ​​devem compreender que, uma vez que estão empenhados na disseminação, não têm nada para transmitir a outras pessoas sem um fogo interior. Uma pessoa de mau humor que está em declínio mental, definitivamente precisa de uma equipe. Ela precisa ser levantada, colocada de pé, curada e tranquilizada. E somente quando está cheia de energia interior, com o ar de unificação especial, ela pode ir mais longe e fazer mais, caso contrário, falhará no trabalho.

As pessoas que lideram classes integrais, em primeiro lugar, devem se unir, obter uma inspiração coletiva, uma sensação de segurança, confiabilidade, uma sensação de seu alto estado. Elas precisam se mostrar aos alunos como confiantes, instruídas e que carregam consigo uma carga interna e calorosa.

Quando entram na equipe, devem dar a sensação de que não há, digamos, três pessoas ali, mas uma, um todo comum. Elas começam a jogar com o coletivo com seis mãos, como um só corpo.

Pergunta: Podem existir conceitos como inveja e honra?

Resposta: Aqui está tudo! Estamos lidando com o egoísmo do homem, entendemos a base de sua natureza. Portanto, deve haver inveja, poder, honra, respeito, uma sensação de salto, uma sensação de prazer no ataque e assim por diante. Ou seja, todas essas qualidades devem funcionar, absolutamente todas!

De KabTV, “Através do Tempo”

Comente