“Por Que Algumas Pessoas Pensam Que Os Judeus Estão Governando O Mundo?” (Quora)

Dr. Michael LaitmanMichael Laitman, no Quora: Por Que Algumas Pessoas Pensam Que Os Judeus Estão Governando O Mundo?

Isso vem do fato de que o método para a correção do mundo reside no povo judeu, e esse método deve finalmente se espalhar globalmente, para que todos o utilizem e levem o mundo a um estado harmonioso, pacífico e perfeito.

As nações do mundo sentem isso internamente, no nível biológico. Elas nem sabem de onde vem, mas sentem dependência dos judeus.

Elas sentem que há algo nos judeus que os torna superiores, que eles têm uma espécie de segredo que estão escondendo de todos, do mundo, que os judeus têm um método de correção para o mundo, e que talvez estejam esperando por um tempo quando possam vendê-lo pelo preço mais alto, que eles serão capazes de controlar o mundo por ele.

Este é um pensamento natural que desperta em todas as nações. Elas começaram a sentir isso não muito depois da destruição do Templo, e isso não irá embora até que espalhemos o método de correção ao mundo, que nos abriremos completamente e explicaremos a nós mesmos e ao mundo o estado que nós e o mundo está dentro.

Baseado no vídeo “De Onde Vem O Pensamento De Que Os Judeus Conspiram Para Governar O Mundo?” com o Cabalista Dr. Michael Laitman. Escrito/editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman.

Comente