Movimento Com Dois Estímulos

962.2Comentário: É dito no livro dos Profetas que Josué, cumprindo sua missão, lega ao povo que não perca uma só palavra de todas as boas palavras do Criador e que não quebre a aliança de servi-Lo, caso contrário eles desaparecerão desta terra que Deus lhes deu.

Essas instruções e ameaças são repetidas lá o tempo todo.

Minha Resposta: Não são ameaças, mas uma condição, a revelação da fórmula, de que se você fizer isso, chegará a um bom estado e, se não, o contrário. Esta é uma lei da natureza e é assim que funciona em todos os níveis, um contra o outro.

Pergunta: Sempre há um elemento de sofrimento em suas explicações. E se não começarmos a nos corrigir, eles se intensificarão de uma forma ou de outra?

Resposta: É obrigatório. Precisamos conversar sobre isso. Fazendo correções no nível espiritual, deixaremos de sentir sofrimento no nível animal.

Pergunta: Você acha que uma pessoa deve estar constantemente assustada?

Resposta: Você não precisa assustá-la! Você só precisa revelar isso! Já que ela não é mais uma criança, mas um adulto, ela precisa que lhe mostrem a imagem correta da natureza e da sociedade.

Pergunta: Ela pode se mover se for empurrada por trás por um estímulo e puxar para frente com uma pequena iluminação?

Resposta: Sim, ambos ao mesmo tempo. Apenas por duas forças.

Esse movimento é muito simples. O único problema é sua implementação. Vamos nos mover e esperarmos que possamos implementá-lo. Em nossa época, a própria ciência da Cabalá é revelada por nós e em nós. E aí quem quiser fazer direito, tudo ficará bem com ele.

De KabTV, “Segredos do Livro Eterno“, 30/08/21

Comente