“É Verdade Que Depois Que As Pessoas Morrem, Elas Se Tornam Anjos E Vão Para O Céu?” (Quora)

Dr. Michael LaitmanMichael Laitman, no Quora: É Verdade Que Depois Que As Pessoas Morrem, Elas Se Tornam Anjos E Vão Para O Céu?

Não.

A série de fenômenos que as pessoas acreditam que ocorre após a morte são meramente teorias sobre a morte, e mesmo os fenômenos que as pessoas experimentaram em experiências de quase morte são reações psicológicas dentro do estado temporário de morte clínica em que entram.

Se não atingirmos uma percepção e sensação claras de nossa alma durante nossas vidas atuais, nosso corpo morre e apodrece, e o nível de desejo que alcançamos em nossas vidas atuais assume um novo corpo. Esse processo continua até que finalmente alcancemos nossa alma enquanto estamos vivos em nosso mundo, em nossos corpos.

Portanto, enquanto estamos vivos em nossos corpos atuais, se ouvirmos sobre uma oportunidade de alcançar nossa alma, de acessar o mundo espiritual, seríamos sábios em agarrar essa oportunidade com as duas mãos e iniciar nossa ascensão espiritual.

Precisamos parar de acreditar em todos os tipos de anjos e outros fenômenos que pensamos que acontecem quando morremos. Se não alcançamos nenhuma revelação do mundo espiritual em nossas vidas atuais, não temos alma, e simplesmente continuamos encarnando em novos corpos, acumulando experiência e sofrimento, até que nosso desejo finalmente amadureça para embarcar no processo de ascensão espiritual. É como está escrito nos textos Cabalísticos, “Você verá o seu mundo em sua vida”.

Baseado em “Pergunte ao Cabalista, episódio 4” com o Cabalista Dr. Michael Laitman e Joseph (Asaf) Ohayon. Escrito/editado por alunos do Cabalista Dr. Michael Laitman.

Comente