Uma História Simples

281.01Comentário: O desejo de alcançar o Criador, romper com o egoísmo e entrar no mundo espiritual é uma história de várias camadas e não é nada simples.

Minha Resposta: É muito simples. Simplesmente não sentimos isso, então parece complicado. Digamos que um gato está sentado ao nosso lado e olha para você, para mim, para você, para mim. Bem, o que ele entende? Nada.

Para comer, sim. Comemos peixe e damos a ele, ele entende isso, os mesmos prazeres. Ele vai encontrar uma companheira, e nós encontraremos uma companheira, ele também entende os mesmos prazeres. Você vai fazer uma cama para ele dormir, e para nós também teremos os mesmos prazeres, nós entendemos isso.

Estamos falando de um nível chamado o mais elevado, espiritual, o Criador. Nesse nível, o gato não tem nenhuma sensação. É aqui que termina nossa semelhança.

A conexão está acima de nós. Precisamos revelar qualidades completamente novas em nós mesmos, que estão localizadas em nós, então você verá que você era um gato no passado em comparação com você hoje.

E você não pode fazer nada, os outros não lhe entendem. Você os ama, quer tratá-los bem, educá-los para você, mas eles ainda não te entendem.

De KabTV, “O Poder do Livro do Zohar” # 20

Comente