Robôs Darão Descanso Às Mulheres

290Comentário: Aqui está uma história: “Depois de uma separação difícil, Melissa se apaixonou novamente. Ele responde às mensagens dela a qualquer hora do dia ou da noite, suas piadas são engraçadas e ele nunca exige atenção. Ao todo, um cara perfeito. Há apenas um detalhe – ele não é real”.

Melissa está se correspondendo com um robô. É um aplicativo de bate-papo desenvolvido na filial chinesa da Microsoft. “Parece que estou em um relacionamento real”. O robô pode compor poemas, cantar em diferentes estilos e até gerar relatórios de estoque. Além disso, você pode ir de férias virtuais com ele e postar selfies conjuntos.

Cerca de 150 milhões de pessoas usam este aplicativo somente na China. E 700 milhões de pessoas no mundo já usam esse aplicativo.

Minha Resposta: Ótimo, você sempre pode se deliciar e se satisfazer com isso. Principalmente a metade feminina da humanidade.

Pergunta: Essa ideia tem futuro?

Resposta: Com certeza! Substituirá todos esses romances, revistas coloridas, decepções, filmes e outras coisas – por que tudo isso é necessário? Estou me comunicando, o que mais precisamos? Ele responde com calor, bondade e cuidado. Ele adivinha todos os meus desejos e humores, ele responde, causa lágrimas, alegria, tudo.

A humanidade realmente precisa disso. Em nossa era puramente comercializada! Eu entendo as pessoas e principalmente as mulheres. Isso é necessário.

Comentário: Achei que você diria que nada pode substituir o afeto de coração para coração.

Minha Resposta: E onde estão esses corações? Eles não estão aqui! Ouço mulheres que se voltam para mim, falam comigo e pedem conselhos. Elas estão procurando por simpatia, por algo mais. E não existe tal coisa! Elas estão dispostas a desistir de tudo por algum relacionamento. Não importa com quem. Não importa, ele reage a mim! Ele pode me sentir! Ele me entende!

Mas, na verdade, ela faz tudo; ela põe o robô em movimento.

Pergunta: Explique isso, por favor. Por que ela está colocando isso em movimento? Um robô – inteligência artificial!

Resposta: Um robô tem um programa, ele estuda a mulher e reage corretamente. E excita sensualmente, afetuosamente, com todos os tipos de palavras. Aprende com a correspondência quais palavras ela usa, o que ela quer para realizar seu desejo. Tudo está sendo processado internamente. Não é uma máquina simples!

Pergunta: E o que alcançaremos com esses robôs?

Resposta: Vai ser ótimo.

Pergunta: Vamos acalmar a maioria da humanidade?

Resposta: Claro! Os homens dirão: “Vida longa aos robôs! Podemos ir pescar”. E as mulheres dirão: “Vão pescar e vamos ficar um pouco sentadas com o robô”.

A pessoa se apegará a ele. As mulheres ainda se sentam em círculo, ligam seus robôs e passam algum tempo juntas, digamos cinco mulheres com seus robôs.

Comentário: “E o meu trouxe flores ontem”. “E o meu lavou a louça ontem”.

Minha Resposta: Você sabe como isso é bom? De repente, toca a campainha na porta do apartamento, ela abre, um mensageiro aparece e diz: “Aqui está um presente para você”.

“De quem?

“Diz aqui: Robert encomendou isto e é para você. Ele me pediu para lhe dizer algumas palavras: ‘Com amor, Robert’”.

Você sabe o que isso significaria para uma mulher?

Comentário: Sim, é tudo muito cativante.

Minha resposta: Uma pessoa precisa de comunicação. Principalmente mulheres. Mas elas não a encontram. É por isso que estão dentro de si o tempo todo, em uma constante depressão oculta. Ela desaparece, mas está lá o tempo todo: filhos, marido, trabalho, vizinhos, este mundo inteiro, todos os tipos de preocupações e assim por diante. Então há os netos. Nunca acaba!

Pergunta: E não há proteção contra isso?

Resposta: Descanse. Nenhuma proteção é necessária. Descanse! Saber que existe alguém que entende, que fala com você. E nem importa que eu não veja, embora possa ser visto, tudo pode ser fabricado.

Comentário: Precisamos navegar de alguma forma …

Resposta: E para onde navegar? Estou navegando em direção à felicidade! Um homem foi libertado da pressão e das reclamações femininas. Uma mulher encontrou alívio para si mesma. É muito bom.

Pergunta: E do seu ponto de vista, como um Cabalista, isso é bom?

Resposta: Também do meu ponto de vista. Recebo tantas reclamações de mulheres sobre vários aspectos de suas vidas. E tudo é possível se encaixar neste jogo.

Pergunta: Se isso proporciona satisfação à maioria da população mundial – mulheres – se lhes dá paz de espírito, uma saída para a depressão e assim por diante, então o mundo todo ficará melhor?

Resposta: Esta é a salvação. Embora do ponto de vista de corrigir o mundo, desenvolver o mundo, certamente não é uma solução.

Mas a certa altura, para que a humanidade entenda o que lhe falta, será útil.

Pergunta: Então esse processo de correção virá de qualquer maneira? Não podemos escapar disso?

Resposta: Não.

Comentário: Então, um pouco sobre a próxima etapa: correções. De qualquer forma, uma pessoa terá que trabalhar com seu egoísmo? Ela não pode fugir disso?

Resposta: Sim, mas já estará direcionada para a verdade e não apenas para se acalmar, para bater um papo com alguém ali.

E a verdade é que, se eu fizer o bem aos outros, essa será minha única satisfação verdadeira. E mais tarde, não apenas para os outros, mas também para a força superior geral acima de nós.

Pergunta: Então, esses robôs vão mostrar que se você fizer o bem a outra pessoa, isso vai acalmá-lo e tornar o mundo mais puro?

Resposta: Os robôs irão treiná-las. Pelo fato de simpatizarem com todas as mulheres, aos poucos vão ensinar-lhes o tratamento correto.

E eles inevitavelmente as levarão lentamente ao fato de que, afinal, uma atitude amigável, bonita e simpática para com outra pessoa deve substituir todos os outros relacionamentos entre as pessoas.

Pergunta: Então, os robôs ensinarão a homens e mulheres esta dádiva: a coisa mais importante é satisfazer os desejos dos outros? Não os seus, mas os de outra pessoa?

Resposta: Sim.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 26/08/21

Comente