Revele O Criador Para O Mundo

963.1Profetas, Josué, 23:13: Estejam certos de que o Senhor, o seu Deus, já não expulsará essas nações de diante de vocês. Ao contrário, elas se tornarão armadilhas e um obstáculo para vocês, chicote em suas costas e espinhos em seus olhos, até que vocês desapareçam desta boa terra que o Senhor, o seu Deus, deu a vocês.

“Elas se tornarão armadilhas e um obstáculo para vocês, chicote em suas costas e espinhos em seus olhos” significa que se tentarmos corrigir desejos egoístas que ainda não podem ser resolvidos, nos encontraremos em sua armadilha.

Então o corpo sofrerá, a visão sofrerá e você não verá como está errado. Você trabalhará com esses desejos de tal forma que não será capaz de se aproximar do Criador.

Trata-se de classificar os desejos em diferentes níveis, ou seja, como podemos trabalhar com os desejos egoístas sempre crescentes que surgem constantemente em nós e corrigi-los com a intenção de doar, de amar os outros.

Pergunta: Agora, quando os judeus vivem na terra de Israel, e o povo árabe vive perto de nós, que tipo de relacionamento deve haver entre nós?

Resposta: Os judeus devem fazer o que querem – corrigir a si mesmos – e não tocar em ninguém ou em nada até que nós, com nossas correções internas, o façamos, para que as forças da natureza nos libertem e todos no mundo entendam que este é o Criador.

Ele é um, o único para todos, e é assim que deve revelar-se na fusão de todos e com ele.

Então seremos capazes de parar todos os confrontos e ultrajes trabalhando em nós mesmos. O espiritual e o material devem ser equilibrados.

De KabTV, “Segredos do Livro Eterno“, 30/08/21