Preparação Para O Futuro

626Pergunta: Provavelmente não há nenhum ponto no mapa onde os judeus não vivam. Quais são as razões de sua dispersão pelo mundo? Por que isso é necessário?

Resposta: Essa é uma preparação para o futuro. Os judeus são o grupo de pessoas da antiga Babilônia que receberam o método de corrigir a humanidade e elevá-la ao próximo nível de existência, à próxima dimensão. Agora eles devem apresentá-lo ao mundo inteiro. A hora chegou.

Como está escrito em O Livro do Zohar, isso deveria ter acontecido no final do século XX. Vemos como em nossa época a sabedoria da Cabalá está se tornando cada vez mais popular porque a humanidade precisa de um novo método, uma compreensão das causas, consequências e propósito de sua existência.

Os judeus mantiveram esse método por 4.500 anos. Embora não representem um grupo genético, durante esse tempo, uma tradição, sequência e conexão genética especial apareceu também em nosso nível corporal.

Visto que eles estavam envolvidos em certas correções e realizações espirituais, isso deixou sua marca em suas capacidades corporais: história, geografia e tudo o que vemos ao longo de todos os milênios.

Além disso, devemos levar em conta a corrente oculta deste antigo grupo babilônico chamado Judeus, da palavra “Yichud” (unidade), que se baseia em alcançar a unidade de toda a humanidade entre eles e com o Criador. Estas são as dez tribos que se separaram do grupo geral 2.800 anos atrás, na época da destruição do Primeiro Templo. Estão todas espalhadas pelo mundo e não sabemos onde estão nem quem são.

Como resultado, existem enormes correntes subterrâneas na humanidade, e não entendemos por que alguns eventos ocorrem repentinamente. Tudo isso é para trazer o mundo à correção e, portanto, está de alguma forma conectado a este grupo. No entanto, o resto da humanidade é relativamente passivo.

De KabTV, “Close-up”