O Trabalho Está Apenas Na Alma!

Pergunta: Por que era impossível construir um Templo durante a época das doze tribos?

Resposta: O que significa construir? Teria sido melhor se não fosse em pedra! É tudo poeira nos olhos. Algo foi construído e aqui estamos nós sentados atrás dos muros deste Templo, como se estivéssemos atrás do Muro do Kremlin, e está tudo bem para nós.

Por que precisamos de um símbolo material? Ao mesmo tempo, havia muitos oponentes a isso. Mas, via de regra, aqueles que menos entendem são mais fortes no mundo material. As pessoas precisam de um brinquedo, então aqui está. Além disso, não temos nada. Eles substituíram o objetivo espiritual por um muro.

Imagine hoje que você está indo até as pessoas para dizer-lhes algo, mostrar-lhes, resumir, apresentar-lhes um objetivo, mas você tem tudo puramente espiritual, com base na qualidade de doação.

Mas em vez disso, você mostra a elas uma sala enorme, um palácio, embora fosse realmente muito pequeno, sacrifícios são queimados aqui, os levitas oram lá e os cohanim (sacerdotes) trabalham aqui. Tudo é claro para crianças pequenas e adultos. O homem está lutando por símbolos, chaves.

Pergunta: De que outra forma você pode se aproximar do coração de uma pessoa?

Resposta: É precisamente corrigindo o coração que você começa a determinar no coração o que é sagrado e o que não é.

As pessoas vão entender isso de acordo com a forma como se elevam acima de si mesmas, pelo quanto percebem que não há nada nesta terra e que tudo isso é apenas um mundo fantasma. O trabalho deve ser apenas na alma, apenas no desejo de união! Apenas os vários estágios de nossa conexão representam a parte material do mundo espiritual.

De KabTV, “Segredos do Livro Eterno“, 23/08/21

Comente