O Que É O Livro Do Zohar?

514.02O Livro do Zohar é um livro muito especial que resume toda a sabedoria da Cabalá. Ele foi escrito há 2.000 anos em condições muito difíceis, quando 10 sábios Cabalísticos se isolaram em uma caverna e trabalharam entre si trocando materiais, impressões e descobertas, escreveram este livro e depois o esconderam.

O Livro do Zohar foi descoberto somente 10 ou 11 séculos depois. No entanto, ele está realmente se revelando em nosso tempo, 11 séculos depois.

Com a ajuda deste Livro, a humanidade será capaz de sair do estado fechado, miserável e limitado em que estamos agora e alcançar o mundo superior, o mundo de forças e sistemas que controlam nosso mundo. Seremos capazes de nos elevar acima de nós mesmos do estado de sermos controlados para nos tornarmos controladores, ou seja, para o estado de compreensão do que é nossa existência, seu programa e seu propósito.

O Livro do Zohar fala não apenas do propósito e sentido de nossa vida na Terra, mas de tudo o que existe; não apenas do nosso sistema solar e até mesmo da galáxia, mas da estrutura geral de todo o universo, do que está acima de nosso universo que se originou apenas 14 bilhões de anos atrás.

O Livro do Zohar permite que uma pessoa desenvolva tais órgãos sensoriais que a ajudam a ver acima da matéria, energia e informação, acima de tudo que podemos imaginar hoje.

Isso não é misticismo e não é uma ciência do nosso tempo. Essa é uma sabedoria especial onde uma pessoa com a ajuda do Livro do Zohar adquire qualidades completamente novas e começa a explorar o mundo ao seu redor com a ajuda dela. Isso a ajuda, orienta e explica. E, finalmente, ela começa a entender seu verdadeiro significado. Isso é o O Livro do Zohar.

Ele deve nos levar a um entendimento completo de tudo o que existe e nos ajudar a alcançar o nível de eternidade, infinito e perfeição.

De KabTV, “Conversa sobre O Livro do Zohar

Comente