Nação Baseada Na Ideologia

560Pergunta: Por que os judeus se unem apenas quando há um perigo?

Resposta: Os judeus não têm o poder natural de conexão porque eles não são uma nação. Eles se reuniram não com base em uma aliança de sangue ou pertencendo a algumas famílias, mas em uma base ideológica. O restante dos babilônios começou a se estabelecer na Terra em clãs, os chamados Hamuls. Alguns foram para o oeste, alguns foram para o leste.

Portanto, as pessoas que se juntaram a Abraão não sentiam parentesco de sangue e eram guiadas apenas por sua ideologia. Acontece que quando a ideologia entre elas é forte e elas querem se unir, se elevar acima do nosso mundo, elas são realmente uma nação. E quando essa ideologia enfraquece e desaparece, elas se sentem como um rebanho desunido e se tornam tal no exílio.

Comentário: Mas no exílio, os judeus de alguma forma se apoiam.

Minha Resposta: Eles resistem apenas porque são odiados por outras nações, e não porque eles mesmos se esforçam em se conectar.

Se não fosse pelo método de conexão, que está em suas mãos, não haveria tal nação. O fato de terem se casado entre si não é um indicador da nação. Somos apenas um grupo ideológico com um certo propósito espiritual e nada mais.

Se não nos empenharmos por esse objetivo, não haverá povo, nem terra, nem país, nada.

De KabTV, “Close-Up”

Comente