À Mercê De Forças Desconhecidas

293Devemos entender que a vida corporal dependerá cada dia mais e mais do nosso estado espiritual. Vemos como a humanidade está mergulhando dia a dia em problemas globais cada vez maiores e em mal-entendidos, confusão e incertezas cada vez maiores sobre o futuro.

O Criador quer nos fazer sentir que somos dependentes de forças desconhecidas para nós. Todos os sistemas deste mundo que construímos para obter maior força, segurança e confiança na vida estão sendo destruídos. Dia a dia, a pessoa se sentirá cada vez menos confiante e não saberá como construir o futuro ou o que o amanhã trará.

Essa falta de segurança vai quebrar as pessoas, porque será impossível fazer planos para hoje ou amanhã. Será impossível saber o que fazer e como viver. A humanidade perderá todas as esperanças e perspectivas para o futuro e se sentirá como uma criança perdida que se levanta e chora sem saber para onde ir, para onde seus pais desapareceram.

Há outro problema aqui, tendo perdido seu suporte na vida, o egoísmo se agarra a qualquer coisa e começa a procurar o culpado. Se eu descobrir quem é o culpado por tudo, terei uma meta e um marco que não me deixará ficar suspenso no ar entre o céu e a terra.

Esta é uma virada muito perigosa para o confronto. Portanto, é necessário mostrar à humanidade que não há escolha e que a solução só pode ser alcançada por meio da conexão.

Da Convenção Internacional de Cabalá 25/09/21, “Entrando em Ibur – Revelando um Novo Mundo”, Lição 1

Comente