Um Conselho Sem Data De Validade

962.2Pergunta: Há vários anos respondendo às perguntas de um amigo sobre sua dificuldade de integração no grupo, você disse que se ele não conseguisse se elevar acima de si mesmo e se integrar no grupo, deveria se dedicar totalmente à disseminação, pois essa ação pode substituir o trabalho no grupo.

Isso ainda é válido hoje? E, em geral, o conselho que você deu há vários anos ainda é válido hoje ou existe uma data de validade?

Resposta: Meu conselho não tem data de validade, mas tem uma data de cumprimento. Tenho alunos que moram no Alasca, no sul da Austrália, nos Andes e em lugares distantes ao redor do globo onde não há ninguém por perto, nada.

O que é que eles podem fazer? Eles só podem ouvir a aula matinal e, às vezes, se conectar pela Internet.

O que é que eles podem fazer? Disseminar. Onde? Na internet. Ao se conectar pela Internet, você pode começar a disseminar nossos materiais, meus tweets no Twitter, etc., tanto quanto puder.

É imprescindível participar do trabalho comum com outras pessoas, embora ninguém te conheça, e mesmo que você não tenha um grupo virtual, ainda está aderido de todas as outras formas.

Portanto, a disseminação pode substituir tudo. Se você disseminar seriamente, do fundo do coração, com todas as suas forças e habilidades, mesmo que não faça parte de um grupo, acabará por encontrar a sua dezena.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 12/02/19

Comente