Será Que A Verdadeira Conspiração Será Revelada?

738Comentário: Parece que a natureza claramente começou a nos sufocar por todos os lados.

Ela nos queima no chão com incêndios florestais na Turquia, França, Itália, Espanha, Sibéria, América, Austrália e no Canadá, onde cidades são praticamente incendiadas.

Ao mesmo tempo, os cientistas alertam que de 2021 a 2050, picos de calor ocorrerão até sete vezes por ano, o que significa que incêndios são possíveis quase sete vezes por ano. E de 2050 a 2080, os picos de calor estão projetados para acontecer 21 vezes por ano.

Também somos inundados de cima. Veja o que aconteceu na Alemanha, Bélgica, Índia, China e Londres! Granizo do tamanho de bolas de tênis lançadas na Itália.

E de dentro, os vírus chegam até nós e sofrem mutação.

A humanidade em todos os lugares procura conspirações. Parece que existe uma conspiração da natureza contra nós.

Minha Resposta: A natureza é um quadro geral, é um sistema global. Achamos que o granizo já passou e pronto. Não! Se desequilibrarmos a natureza, devemos levar tudo em consideração.

Pergunta: Virá de todos os ângulos?

Resposta: Sim. Mas ainda não existem pragas biológicas como as mencionadas nas dez pragas: sapos, piolhos e assim por diante. Estou dizendo que devemos esperar isso.

Pergunta: Mas a humanidade vê a razão de tudo isso no aquecimento global, no fato de que estamos destruindo o meio ambiente, e assim por diante. qual é a sua opinião?

Resposta: Eu até parei de falar sobre isso. Não porque estou cansado – não posso ficar cansado – mas porque é um problema, é uma doença que não passa.

Por outro lado, quanto mais você fala, menos as pessoas o ouvem. Eu gostaria de algum tipo de resultado. Não sei como abrir o coração das pessoas modernas. Elas não querem ouvir e pronto!

Ou seja, alcançamos esse nível de egoísmo. Eu não culpo ninguém! Eu entendo de onde vem isso. Tudo isso vem do nosso egoísmo, que foi criado pelo Criador. Portanto, não sei mais o que podemos fazer. Refiro-me aos Cabalistas que ainda querem transmitir sua opinião ao povo.

Na cadeia da natureza, as pessoas estão no nível mais alto: inanimado, vegetativo, animal e homem (humano). No nível do homem, simplesmente destruímos a natureza. Por quê?

Como não temos boas relações uns com os outros no grau de homem, isso projeta a mesma atitude para todos os outros graus inferiores: animal, vegetal e inanimado. Isso significa que não queremos ter um bom relacionamento uns com os outros e a natureza não quer ter um bom relacionamento consigo mesma e conosco.

Isso causa o desequilíbrio de todo o sistema da natureza. Esse desequilíbrio não é sentido por todos os tipos de elementos ou criaturas primitivas, mas principalmente por aqueles altamente organizados, como as pessoas. Como estamos no nível mais alto, somos os mais afetados. Somos os mais vulneráveis ​​e sensíveis.

Uma lei essencial da natureza, que ainda não foi descoberta pelas pessoas, é que criamos esse desequilíbrio e ele volta para nós. Em princípio, parece tão fácil de entender.

Comentário: Tantas leis foram descobertas, tantos cientistas, prêmios Nobel …

Minha Resposta: Você não fará nada com os prêmios Nobel. Precisamos apenas considerar cuidadosamente que estamos na natureza integral, em um sistema integral. E devemos levar isso em consideração.

E os relacionamentos entre nós são os mais fortes, definidores, elevados e agudos neste sistema.

Pergunta: Podemos alcançar uma boa conexão?

Resposta: Podemos, se quisermos, se estivermos convencidos de que é necessário. Então nós podemos. Existe um caminho, existe um método, existe tudo. Mas nem mesmo há consciência disso. Primeiro deve haver consciência: “Sim, é necessário, é necessário. Não há nada a se fazer. Bem, ok, precisamos, devemos. Mostre-nos como. Concordamos em ouvir”. E assim por diante. Não existe tal coisa! É rejeitado muito antes disso.

Pergunta: A humanidade chegará a isso? Você vê isso? Muitas vezes você tem essa resposta, ela virá por meio do sofrimento.

Resposta: Assim está escrito: seja pelo caminho da luz ou pelo caminho do sofrimento. Entendemos que esses dois caminhos existem. Mas o caminho da luz significa iluminação. Esta é uma maneira rápida, fácil e gentil. E leva à necessidade de ainda tomar uma decisão e agir, ou seja, aproximar-se um do outro, remover o egoísmo, agir como um ser humano um para o outro.

E o caminho do sofrimento é um caminho longo, mas confiável. Como vem da natureza, não vamos fugir para lugar nenhum. E agora a natureza o apresenta. O bom caminho deve vir de nós, e o caminho do sofrimento vem da natureza. Mas devemos tentar superar a natureza. Eu não tenho mais nada a dizer.

Vamos torcer para que as pessoas fiquem mais sábias afinal.

De KabTV,”Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 29/07/21