Investir Em Uma Conta De Poupança Espiritual

528.02Pergunta: Uma dezena em que nos envolvemos no trabalho espiritual interno e na disseminação avança em direção ao futuro, ao próximo estado.

Se eu desistir repentinamente da dezena e sentir desconforto e vergonha, esse estado pode ser chamado de inferno, do qual mais tarde poderei sentir o gosto da doação ao grupo, ou é apenas uma preparação para emoções mais sérias?

Resposta: Podemos dizer que é um inferno até certo ponto. Claro que há o que chamamos de níveis mais sérios mais tarde, e você ainda está para ser “fritado” de vergonha. Mas é uma coisa boa.

Acredite, estou nessa linha há 40 anos e ainda é uma página maravilhosa da minha vida, minha vida toda na verdade, e não me arrependo de jeito nenhum. Tenho mais de 70 anos e muitos dos meus amigos com quem estudei na universidade ou com quem tive contato já faleceram. Mas não acho que meu destino seja pior do que o deles.

Não rejeite a oportunidade de se aproximar das leis superiores, do mundo superior. Afinal, você entende que é para sempre. Cada dia que você investe é um investimento em sua conta de poupança espiritual geral. Ela é salva para todos e entra especificamente na alma de cada um. Portanto, não subestime nenhuma lição ou atividade em grupo, mas continue e avance.

De KabTV, “Fundamentos de Cabalá”, 23/06/19

Comente