Blitz De Dicas De Cabalá – Na Academia International De Cabalá

281.02Pergunta: Quantos anos você tem que passar com os olhos fechados na fé acima da razão para entender onde está?

Resposta: Assim que você puder ir com os olhos fechados na fé acima da razão, seus olhos se abrirão imediatamente.

Pergunta: É possível conectar uma situação em que amigos vão juntos em direção a uma meta espiritual e ao mesmo tempo estão engajados em algum passatempo comum, por exemplo, futebol?

Resposta: A Cabalá não considera que uma pessoa deva ser limitada de forma alguma. Mas ela deve estudar tão seriamente que possa ver que está mudando suas preferências de qualquer maneira. Sua consciência do bem e do mal muda, assim como o benefício obtido com esta ou aquela ocupação. Ou seja, uma reavaliação de valores ocorre em sua vida.

Pergunta: Como posso ajudar meus amigos a aumentar seu desejo de progresso espiritual?

Resposta: Definindo um exemplo.

Pergunta: Como podemos sentir que estamos trabalhando corretamente com os estados que o Criador nos envia?

Resposta: Se cada um dos seus estados, em última análise, leva você a uma conexão maior com o grupo e, por meio dele, com o Criador, isso é realizado corretamente.

Basicamente, todos os estados que você recebe são necessários para seu avanço espiritual. E sua realização correta ocorre apenas se você direcioná-los para uma conexão maior com o grupo.

Pergunta: Como adquirimos Hisaron (desejo) para fazer perguntas a você?

Resposta: Depende de quanto você trabalha consigo mesmo. Normalmente surgem perguntas em pessoas que sistematicamente estudam, fazem anotações, resumem e analisam. Como resultado de tais estudos, elas têm sérias dúvidas, reclamações e queixas, em geral, qualquer coisa. Mas apenas se a pessoa for séria e trabalhar consistentemente consigo mesma.

De KabTV, “Videoconferência”

Comente