Uma Nova Onda Do Coronavírus Em Israel

220Comentário: Todos acreditavam que os países vacinados, como Israel e o Reino Unido, estavam protegidos. E de repente, há um vírus no Reino Unido e em Israel. Em Israel, o aumento de novas doenças é de cerca de 20% ao dia. 50% dos israelenses doentes já foram vacinados.

E todos olham para Israel: “Esperávamos que eles escapassem”.

Minha Resposta: Não. No final, Israel não pode escapar. Israel é o responsável por trazer o mundo ao equilíbrio, a um estilo de vida saudável.

Será revelado a nós que não podemos fazer nada com nossos cérebros, com nossa ciência.

O mundo inteiro vai pensar: “Como é possível? Parecia que eles conseguiram”. Não, não vai funcionar. Vamos sofrer mais do que os outros, não menos do que os outros. Porque somos os culpados pelo que está acontecendo.

Como devemos trazer o equilíbrio do mundo, somos obrigados a dizer ao mundo por que todo o sofrimento no mundo ocorre e de onde esses vírus terríveis realmente vêm. E a cada mês e ano eles ficarão cada vez piores em suas manifestações.

Nada nos ajudará: nenhuma ciência, nenhum cérebro, nenhuma diligência, nada! Apenas a nossa conexão e atitude correta um com o outro, exatamente como está escrito. Na Cabalá, tudo é explicado de forma muito simples: se não fizermos isso, esses vírus nos consumirão.

Pergunta: Então, nem a alta tecnologia nem o desenvolvimento da nossa saúde, que é tão nítida, nada vai ajudar?

Resposta: Não. Apenas corrigindo nossas relações uns com os outros!

Pergunta: Então vamos mostrar um exemplo para todo o mundo?

Resposta: Sim. É por isso que o povo judeu e o Estado de Israel existem.

Pergunta: Até que entendamos isso, os problemas continuarão e se tornarão cada vez piores?

Resposta: Sim. Mas aqui está o interessante. Todos geralmente ouvem algo ruim sobre Israel com prazer em todo o mundo, mas eles não ouvem isso! Há quanto tempo estou falando sobre isso? Os judeus são os culpados, vamos pressioná-los a cumprir seu destino.

A tragédia é que isso é exatamente o que eles não ouvem! Eles não prestam atenção.

Pergunta: Como eles ouvirão?

Resposta: Não sei. Mas estou fazendo o que posso. De que outra forma posso gritar? Tentar entrar na ONU?

Eu iria; eu iria com prazer. Vamos contar ao mundo inteiro, à comunidade internacional, explicar a todos e ao próprio Israel qual é o nosso propósito. Livrar-se de todos esses vírus, de todo o mal no mundo – é apenas forçando os judeus a estabelecer boas relações mútuas.

Então suas boas relações influenciarão todas as nações do mundo para que elas comecem a se conectar entre si através deste pequeno grupo de judeus, ou não apenas de judeus, esse já é um grupo unido. Então haverá equilíbrio e paz no mundo.

Pergunta: Quem você inclui no conceito de judeus?

Resposta: Todos que estão conosco. Pelo mesmo princípio da antiga Babilônia: aqueles que assumiram o dever de alcançar o amor ao próximo.

De KabTV, “Notícias com o Dr. Michael Laitman”, 28/06/21

Comente